(Musiquinha pra entrar na vibe da fic: my love all mine - Mitski, Margaret - Lana Del Rey.)
・
‥…━━━━━━━━━━━━━━━━━━…
Morajo estava tentando esconder-se dos pingos de água gelada que encostavam em sua pele, suspirava e esfregava as roupas no intuito de se esquentar, não estava nem um pouco perto de casa.
Estava um tempo nublado e escuro pelo fim da tarde, dando para ver apenas o céu acinzentado pelas nuvens encarregadas à sua cabeça. Morajo tinha pavor de raios e trovões desde criança pelo barulho estrondoso que o trovão fazia, tremia de medo e frio. de longe, viu um lugar aceso e correu para lá, quando chegou perto, viu que era um banheiro público, entrou na parte masculina, se encostando na parede e se sentando no chão lentamente, mas não totalmente, não queria pegar nenhuma doença. Pegou seu celular dentro da jaqueta, que milagrosamente era impermeável, tossia e sentia a garganta arder pelo nó, queria desabar de chorar ali mesmo, mas seria vergonhoso. Morajo viu mais de 10 mensagens e chamadas perdidas, todas de Linn. Morajo clicou em uma delas, torcendo para o loiro atender enquanto se encolhia a cada trovão e vento que soprava, suas roupas encharcadas e o barulho do trovão o faziam tremer.
Quando Linn atendeu, foi possível escutar uma voz preocupada e ansiosa do outro lado da linha.— " Morajo, onde você tá?? Você saiu às 3 horas e até agora não voltou, aconteceu alguma coisa? Você quer que eu te busque?"
Eram muitas coisas para Morajo responder, mas ele respondeu algumas delas cautelosamente, sem gerar pânico em si mesmo e no namorado ansioso.
— "o-oi Linn, me desculpa.. eu.."
Ele quase não conseguiu segurar, mas respirou fundo e continuou.
— "e-eu tô bem! Eu tô na frente de um banheiro aqui.. N-não precisa me buscar.. eu já tô voltando.."
Era uma mentira, estava congelando de frio e atordoado pelo medo, mas graças a intuição de Linn, percebeu que era mentira.
— " estou indo te buscar, não se preocupe."
E assim desligou, Morajo afastou o telefone da orelha, entrando na galeria e vendo as fotos dos dois, mas.. foi em um ponto da galeria muito profundo, quando achou fotos de seu ex, lembrou do inferno que sua vida foi e os traumas que aquele cara o deixou.. sentiu raiva com a vontade de chorar aumentando. Desligou o celular e aguardou por Linn, impacientemente.
Morajo não aguentou, começou a chorar enquanto se encolhia, colocando a cabeça entre as pernas dobradas sobre seu peito, cruzando os braços, tremendo de medo, frio e raiva.Essa neblina de tristeza e oque for passou quando escutou um carro andar na rua, se levantou rapidamente indo para a porta e vendo o carro de Linn, também vendo o mesmo estacionar e sair de lá de dentro. Morajo correu para o abraçar, enterrando seu rosto em seu peito, tremendo violentamente e extremamente gelado.
— "você tá congelando! Vem, vamo para casa."
Linn disse preocupado, não pensava que o moreno estaria tão prejudicado assim. Morajo ia se afastar do abraço, mas se sentiu sair do chão, sendo carregado pelo maior.
— " ei- eu consigo andar!"
Não protestou e nem pediu para sair, porque gostou daquilo.
~ × 22:04pm - Friday.
Após um tempo, Linn e Morajo estavam sentados no sofá, com a cabeça de Morajo apoiada em seu ombro, sendo acariciada por Linn. Morajo estava mais calmo, agora mais quente pelo cobertor e café que tomava. Linn abriu a boca pra falar algo, olhando pro menor deitado ao seu peito.
— " posso saber o porquê que o senhorzinho mentiu para não levar casaco? "
Linn falou ironicamente, não estava com raiva.
— " virou minha mãe para me dar sermão por não levar casaco?"
Morajo se virou para Linn, sorrindo enquanto olhava o namorado.
Os dois se encararam por um tempo, mas nenhum dos dois aguentou, caindo na gargalhada apenas por encarar seus rostos.
Linn deu um beijo calminho em Morajo, o deixando bobo e corado, escondendo o rosto na coberta. Após uns minutos vendo o conteúdo na televisão, Linn se ajeitou no sofá, vendo Morajo dormindo encostado em seu peito, Linn sorriu e deu um beijo no topo de sua cabeça, fechando os olhos e dormindo junto a ele.・‥…━━━━━━━☆☆━━━━━━━…
Esse cap foi inspirado em uma fic one shot de Ninjago que eu li lá em 2020/2021, nunca mais achei aquela fic mas eu lembro o nome da autora, era ninja turquesa eu acho
678 palavras 💃 (sem contar com isso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 { 𝕆𝙽𝚎 𝕊𝚑𝚘𝚝𝚜 !! [ 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒍𝒊𝒏𝒏
Hayran Kurgu‧̍̊˙˚˙ᵕ꒳ᵕ˙˚˙ ˙˚˙ᵕ꒳ᵕ˙˚˙‧̍̊ oioi meus leitores!! vim explicar umas coisinhas aqui antes de começar, pra caso você não saiba que é uma one shot, são histórias de capítulo único, então o acontecimento acaba naquele capítulo, não tem mais, como o própri...