"Jung Jae deixa boy band"

8 2 0
                                    

Características dos personagens principais:

JUNG JAE: Asiático, pele clara, olhos castanhos escuros arredondados, cabelos castanhos. 22 anos. Cantor.

ADAM MILLER: Ocidental, pele clara, olhos verdes, cabelo ruivo natural. 22 anos. Estudante/professor.

*Imagem criada por inteligência artificial segundo as características físicas indicadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Imagem criada por inteligência artificial segundo as características físicas indicadas.

Capítulo 1

Adam estava sentado na área comum da faculdade, onde alunos se espalhavam entre mesas e cadeiras, conversando e comendo durante o intervalo. Adam cursava ciências exatas na melhor faculdade de Seol. Ele havia se mudado para a Coreia quando tinha sete anos, junto aos seus pais. Adam estudou incansavelmente até conseguir uma bolsa em KAIST e por isso decidiu que sua paixão era lecionar, estudava para isso.

O sol brilhava intensamente através das janelas altas, mas sua luz não parecia alcançar o coração de Adam, que estava absorvido em seu celular. Seus dedos deslizaram de forma automática pela tela enquanto ele navegava pelo principal site de notícias da Coreia do Sul, seu coração acelerado em expectativa.

Finalmente, ele parou ao ver um artigo em destaque. O título em letras garrafais parecia um soco no estômago: “Jung Jae de KBB deixa o grupo após incidente com fã.” Adam piscou várias vezes, tentando processar o que acabara de ler. Acompanhando a reportagem havia apenas um parágrafo curto, que mencionava um incidente vago e os planos de Jae  de se afastar da banda para focar em sua recuperação. Não havia detalhes adicionais, nem informações sobre o que realmente havia acontecido, e o site estava inundado de especulações e rumores.

Uma onda de tristeza se apoderou de Adam. Ele era um fã de Jae  desde o início da carreira do idol, acompanhando cada lançamento, cada show, e cada momento de sua jornada. Jae  não era apenas uma figura pública para ele; era uma fonte constante de inspiração e alegria. Agora, a ideia de que ele não veria mais notícias sobre seu ídolo favorito, e que ele estava passando por uma situação difícil, deixou um vazio profundo.

Junho e Jihoon, seus amigos de infância, se aproximaram da mesa. Junho, com seu habitual sorriso animado, notou a expressão abatida de Adam e inclinou-se para espiar a tela do celular. “Ei, Adam, o que você está lendo? Parece sério.”

Adam ergueu os olhos para encarar seu amigo de infância, Junho tem um rosto que exala uma jovialidade contagiante. Seu formato de rosto é levemente oval, com maçãs do rosto sutis que se destacam de maneira natural. Seus olhos amendoados são o destaque de seu rosto, sempre brilhando com uma expressão curiosa e um pouco travessa. Eles são de um tom profundo, quase negro, e parecem captar a luz com um brilho especial, como se estivessem sempre à espera da próxima grande aventura mas agora demonstrando preocupação.

“Jae … ele deixou a banda. A reportagem não dá muitos detalhes, só fala de um incidente com uma fã. Eu… eu não sei o que fazer.”

Jihoon era oposto de Junho, seu rosto refletia uma maturidade incomum para sua idade. Seus olhos, de um tom castanho profundo, são amendoados e transmitem uma calma e uma inteligência serena. Eles são enquadrados por sobrancelhas retas e bem cuidadas, que adicionam um toque de sofisticação ao seu olhar ponderado. O sorriso de Hiroshi era suave e contido, raramente exibindo um entusiasmo exagerado, mas sempre transmitindo uma sensação de confiança e tranquilidade.
Jihoon se sentou ao lado de Junho, seu olhar imediatamente se tornando mais preocupado ao ver a expressão de Adam. “Isso é realmente triste. Jae  sempre foi tão talentoso. O que você acha que aconteceu?”

O IDOL favorito (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora