"Jae"

3 2 0
                                    

Adam estava debaixo do chuveiro, a água caindo sobre sua pele quente como se fosse uma massagem caseira, ele suspirou e levantou sua cabeça para que a água quente lavasse seus pensamentos. Apesar de tudo o que tinha acontecido, Adam ainda estava preocupado com Jae. Ele ainda tinha receio que estar ali poderia estar prejudicando o cantor. Ele se assustou quando ouviu a porta do banheiro abrir e fechar em seguida.

“Jae?” Disse ao ver o rapaz entrar no box se juntando a ele.

“Oi” Jae comprimentando com um sorriso traveso e sapeca no rosto.

Adam riu, dando espaço para que o idol pudesse se banhar, logo ele começou a passar o sabonete pelo corpo e observou atentamente cada movimento do rapaz a sua frente. Jae estava sendo mal, sabia que Adam ainda não estava completamente recuperado mas isso não impedia o garoto de provocá-lo, ele passou suas mãos pelo abdômen ensaboando a pele branca e macia e observou atentamente as reações de Adam, vendo em seu rosto que ele estava tão louco de desejo quanto seu idol.

Adam, sem pensar, quebrou o pequeno espaço entre eles e tomou seu rosto entre as mãos e o puxou para si. Quando seus lábios se encontraram, ele deixou escapar um gemido sufocado de entrega, imediatamente mergulhando as mãos nos cabelos sedosos do idol. Ele o beijou com mais força, o tomando como se ele fosse tivesse posse sobre o pequeno garoto. Jae afastou seus lábios para respirar e colocou ambas as mãos sobre o peito de Adam o afastando um pouco, o suficiente apenas para se olharem.

“Vamos… por favor… são mais de dez dias sem tocá-lo, eu preciso de você” Adam disse, implorando pelo seu amado. Em seguida, pressionou dois pequenos beijos em seus lábios. “Eu quero ter você pra mim, por favor… preciso tanto estar dentro de você, Jae…”
O professor disse puxando o cabelo dele apenas para expor seu pescoço, onde depositou beijos e lambidas enquanto a água caía entre eles.

Jae o encarou por vários instantes dolorosos, ele sabia que Adam estava ciente que ele precisava tanto aquilo como respirar, claramente em conflito em deixar seus desejos falarem mais altos, Jae apenas mordeu os lábios em resposta e esticou os braços puxando o professor para mais perto de si, recebendo assim mais um beijo caloroso.

Os lábios de Adam exploraram os dele, ferozes e obcecados, e Jae não se afastou, pressionando seu corpo contra o do professor, precisando tanto dele quanto Adam de Jae.
Eles se bateram contra a parede, e Adam pegou Jae no colo fazendo com que o garoto o abraçasse com as pernas, fazendo-o sentir seu membro pronto para ele.

Adam agarrou a bunda, coxas e sua mão descia e subia pelas costas de Jae como se cada centímetro do seu corpo ainda fosse desconhecido. Jae largou o beijo apenas para mordiscar e lamber o pescoço de Adam, e tentou ao máximo que conseguisse se manter calmo para desligar o chuveiro e levar Jae ainda no colo para o quarto.

“Jae, você esta tentando me matar desse jeito…” Disse Adam, quando colocou Jae na cama e o olhou com um olhar feroz, ele queria possuir Jae a todo custo, queria entrar nele e morar dentro dele pra sempre.

O coração de Adam acelerou, sabendo que tinha a noite inteira, a vida inteira para decifrar Jae e cada pedacinho do seu corpo. Ele gemeu quando o garoto agarrou seu membro babado e começou a chupa-lo com vontade.

Adam tomou o rosto do amado em suas mãos e voltou a beijá-lo freneticamente, as mãos procurando e agarrando enquanto tentava trazê-lo para ainda mais perto, um centímetro de distância era demais para eles. Os quadris se mexiam juntos, os membros se tocando, se esfregando e babando na pele deles. Cada toque que acontecia ambos gemiam como se fosse morrer ali mesmo de prazer.

Jae juntou os membros e começou a mexer, fazendo como uma masturbação dupla entre os dois. Adam foi a loucura, querendo a todo custo estar profundamente com Jae.

O IDOL favorito (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora