“Olá, gostaríamos de um quarto com duas camas de solteiro, por favor,” Adam pediu, tentando evitar olhar para Jae para não chamar a atenção para sua presença. Jae se manteve ao lado de Adam, tentando se esconder um pouco sob o boné que ainda usava.
A recepcionista entregou a chave do quarto, e Adam agradeceu rapidamente antes de guiá-los até o elevador. A chuva parecia intensificar-se ainda mais, com trovões que estremeciam as paredes do hotel e relâmpagos que iluminavam o ambiente com flashes esporádicos.
Quando chegaram ao quarto, Adam e Jae estavam exaustos e encharcados. Adam ajudou Jae a entrar, e os dois se refugiaram no quarto, o cheiro de umidade e a sensação de calor do ambiente contrastando com o frio da tempestade lá fora.
Jae se deixou cair na beira da cama, ainda com a expressão preocupada. “Desculpe por isso, Adam. Não era para terminarmos assim.”
Adam sacudiu a cabeça, sorrindo de forma reconfortante. “Não se preocupe com isso. Às vezes, essas coisas acontecem, e o importante é que estamos seguros agora.”Ele começou a procurar no armário do quarto por toalhas e ligou o aquecedor para tentar se secar. Jae também começou a se secar, seus olhos ainda mostrando um misto de cansaço e gratidão.
“Eu realmente não sei o que dizer, Adam. A noite não saiu como planejado, mas eu realmente aprecio a sua companhia. E sinto muito pelo que você deve estar passando. Eu sei que já falei isso antes, mas obrigado por estar aqui.”
Adam olhou para Jae , seus próprios sentimentos ainda à flor da pele. “Não precisa se preocupar com isso. Estamos aqui agora, e é o que importa. Se eu puder ajudar de alguma forma, estou aqui para isso.”
Jae sentou-se na beira da cama, observando Adam com um olhar de sincero apreço. “E eu estou feliz que você está aqui. É bom ter alguém para conversar, especialmente em momentos como este. Eu me sinto um pouco mais leve, mesmo com toda essa tempestade.”
Adam sorriu, apesar do cansaço e da dor que ainda carregava. “Vamos apenas tentar relaxar e esperar a tempestade passar. Amanhã será um novo dia, e podemos enfrentar o que vier.”
Depois que Adam e Jae se instalaram no quarto do hotel, o barulho da tempestade ainda rugia do lado de fora. Jae se dirigiu rapidamente para o banheiro para tomar um banho quente e relaxar, enquanto Adam decidiu sair para ver se o hotel tinha alguma loja onde pudesse comprar roupas secas e algo para comer.Adam saiu para a área comum do hotel e encontrou uma pequena loja de conveniência que vendia roupas e alguns itens básicos. Ele rapidamente comprou algumas roupas secas para ambos e um pouco de comida para o caso de estarem com fome. Quando voltou para o quarto, estava carregando sacolas cheias de roupas e alguns lanches.
Ao abrir a porta do quarto e entrar, Adam foi recebido pelo som do chuveiro ainda funcionando. Ele olhou em volta e, ao se virar, viu Jae saindo do banheiro, apenas com uma toalha amarrada na cintura e outra enrolada no pescoço, secando o cabelo.
Adam sentiu um calor inesperado subir pelo seu corpo. O coração dele começou a bater mais rápido, e sua respiração ficou ofegante. A visão do corpo bem definido de Jae , mesmo que ainda parcialmente coberto, fez com que ele desviasse o olhar imediatamente. A toalha na cintura deixava o abdômen de Jae à mostra, e Adam tentou focar em qualquer outra coisa no quarto para se recompor.
Ele andou até a cama, colocando as sacolas de roupas e comida com um pouco de agitação. Enquanto tentava manter a compostura, Adam sentia o rosto aquecer, e seu coração ainda batia descompassado.
Jae , percebendo a reação de Adam, sorriu de forma desajeitada e caminhou até as sacolas olhando o conteúdo dentro delas.
“Trouxe roupas e comida, eu… eu… vou tomar um banho também… é…” Adam falou desonerado indo em direção ao banheiro, mas então voltou pegando uma toalha e algumas roupas na sacola de plástico. Logo deixou Jae sozinho no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDOL favorito (ROMANCE GAY)
Любовные романыAdam é um estudante universitário e fã da maior Boy Band da Coréia do Sul, os KBB mas descobre que após um incidente com uma fã, seu idol preferido acaba saindo do grupo e Adam decide investigar o porquê. Porém seu pai acaba adoecendo e Adam precis...