Jae mordeu novamente seus lábios, pensou sobre o que fazer, então ele levantou e deitou na cama de Adam ao lado do rapaz, que parece estar chocado com o movimento.
“Sobre me tocar… eu quero que você me toque…” Jae falou, olhando para Adam que parecia estar com falta de ar por algum motivo.
“Você sabe que isso pode arruinar tudo, não sabe? Eu não quero perder o que estamos construindo…”
Jae fechou os olhos e respirou fundo concordando com Adam, entendeu que talvez não fosse uma boa ideia os dois ultrapassarem limite daquela relação, então decidiu voltar para sua cama, mas então foi pego de surpresa quando sentiu a mãos quente de Adam envolta do seu pulso o impedindo de sair da cama. Eles se olharam e Adam focou seu olhar nos lábios de Jae, ele queria saber se o sabor seria tão bom quanto ele imaginava
Adam sentia uma mistura de desejo e hesitação. A proximidade de Jae , a forma como ele olhava para ele, era quase irresistível. O desejo de beijar Jae era forte e palpável, mas a consciência de seus medos e a necessidade de respeitar os sentimentos do outro faziam Adam hesitar.
A mão de Adam, que havia se movido inconscientemente até o pulso de Jae , o segurava com uma firmeza gentil. Ele não queria deixá-lo sair daquela cama, queria que o momento permanecesse ali, no limiar entre o desejo e a realidade. Seus dedos estavam quentes, e o contato era confortante e íntimo.
Jae percebeu a intensidade no olhar de Adam, e a tensão no ar parecia quase elétrica. Ele sentia a hesitação de Adam, sabia que ele estava lutando com seus próprios sentimentos e com a situação delicada em que se encontravam.
Com um suspiro profundo, Jae se curvou um pouco, seus olhos fixos nos de Adam. A expressão dele estava cheia de uma mistura de desejo e ternura. Sem mais palavras, ele se aproximou lentamente, sua respiração quente tocando o rosto de Adam.
Adam sentiu seu coração bater mais forte, sua respiração acelerada à medida que Jae se aproximava. Ele sentiu uma onda de emoção e antecipação, e por um momento, o mundo exterior desapareceu, restando apenas os dois naquele espaço íntimo.
Quando os lábios de Jae finalmente tocaram os de Adam, foi um beijo suave e hesitante, como se Adam estivesse procurando por uma confirmação, uma permissão não dita. O contato foi gentil, mas carregado com um desejo profundo e sincero. A boca de Jae era quente e macia, e Adam sentiu uma onda de prazer e alívio, como se um peso estivesse sendo levantado.
Jae correspondeu ao beijo, seus lábios se movendo suavemente contra os de Adam , suas mãos apertando o pulso de Jae com uma mistura de urgência e carinho. Ele sentiu um frio e quente ao mesmo tempo, uma sensação que parecia preencher todos os vazios que ele havia sentido anteriormente.
Quando o beijo terminou, os dois permaneceram próximos, suas respirações entrelaçadas e os corações batendo em uníssono. Jae olhou nos olhos de Adam com uma expressão de vulnerabilidade e ternura, como se estivesse esperando por uma resposta, por um sinal de que estava tudo bem.
Os olhos de Adam se voltaram para Jae e estavam mais escuros do que ele jamais tinha visto. Em um único movimento, ele o pressionou contra a cama com seu corpo. Ele se afastou apenas o tempo suficiente para lhe lançar um olhar.
Por sua vez, Jae sorriu como se estivesse desafiando Adam a continuar.“Peça-me para parar…” Adam pediu, mas em retorno, Jae molhou os lábios e sorriu sorrateiramente.
Adam respirou pesado, o ambiente ao redor de Adam e Jae estava preenchido com um silêncio suave, interrompido apenas pelo som da chuva que caía lá fora. A tempestade parecia estar longe, enquanto o calor e a intimidade entre eles cresciam a cada instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDOL favorito (ROMANCE GAY)
RomanceAdam é um estudante universitário e fã da maior Boy Band da Coréia do Sul, os KBB mas descobre que após um incidente com uma fã, seu idol preferido acaba saindo do grupo e Adam decide investigar o porquê. Porém seu pai acaba adoecendo e Adam precis...