O abraço

3 2 0
                                    

Adam desceu do ônibus, um sorriso animado no rosto ao pensar nas atividades que havia planejado para a aula de química daquele dia. Passou um mês desde que começou a dar aulas particulares a Jae, e o progresso do ex-idol o empolgava. Jae mostrou ser muito inteligente, diferente dos outros alunos que Adam já tinha lecionado, ele não apenas escutava como também falava bastante em aula e questionava desde coisas simples a mais complicadas em matemática e química. O professor por sua vez, amava aquilo. Sentia que a conexão com Jae havia aumentado bastante, tanto que aceitou jantar algumas vezes na residência de Jung Jae só para ficar um pouco na presença do idol.

Eles se tornaram bons amigos, apesar que Adam desejava ser muito mais do que isso.

Adam então balançou sua cabeça tentando se desfazer dos pensamentos, no entanto, ao se aproximar da casa de Jae, notou uma movimentação inquietante.
Um grupo de paparazzis estava aglomerado em frente à casa, tentando tirar fotos enquanto alguns seguranças lutavam para manter a situação sob controle. Jae estava do lado de fora, visivelmente frustrado, tentando mandar os paparazzis embora.

“Vocês precisam ir embora agora! Isso é uma invasão de privacidade!” Jae gritava, a tensão clara em sua voz.

Adam não pensou duas vezes. Ele viu que os seguranças, apesar de seus esforços, estavam tendo dificuldade em conter a multidão de fotógrafos. Correndo em direção a Jae, ele rapidamente tomou a frente.

“Vamos, Jae!” Adam gritou, sua voz firme e autoritária. Segurou na mão do cantor e o puxou correndo para dentro da casa.

Jae, aliviado com a intervenção de Adam, entrou rapidamente na casa, seguido de perto por Adam, que bloqueava as câmeras e empurrava os paparazzis para longe com uma determinação feroz. Ele conseguiu fechar a porta atrás de si, o som do tranco ecoando pelo foyer.

Dentro da casa, Jae estava claramente abalado. O seu rosto estava pálido e ele tremia ligeiramente, visivelmente afetado pela situação. Adam notou a agitação de Jae e sua frustração aumentou. O fato de que esses intrusos haviam perturbado seu aluno tão profundamente o deixou extremamente irritado.

O telefone de Jae tocou. Era o empresário dele, que ligava provavelmente para checar a situação. Jae atendeu rapidamente, mas a conversa não durou. Com um gesto de frustração, ele desligou o telefone bruscamente e se dirigiu ao seu quarto, a expressão de desgosto clara em seu rosto.

“Jung Jae, espere!” Adam chamou, seguindo-o até a porta do quarto. Ele bateu suavemente e entrou, vendo Jae deitado na cama, olhando para o teto com um olhar perdido.
“Desculpe por ter me intrometido”, Adam começou, sua voz cheia de preocupação. “Eu só queria… ajudar….”

Jae não respondeu imediatamente, seu olhar ainda estava perdido em pensamentos. Então, lentamente, ele se levantou e se aproximou de Adam. Sem palavras, ele o envolveu em um abraço silencioso. Era um gesto simples, mas carregado de uma profunda gratidão e conforto que não conseguia expressar em palavras.
Adam ficou surpreso com o abraço, mas imediatamente correspondeu, envolvendo Jae com um braço protetor. Ele podia sentir a tensão no corpo do cantor e desejava poder fazer mais para aliviar o sofrimento que Jae estava passando.

“Está tudo bem”, Adam sussurrou, tentando transmitir o máximo de apoio possível. “Estou aqui para você.”

Jae apertou o abraço, ainda sem conseguir encontrar as palavras certas. A presença de Adam, sua disposição para ajudar e sua preocupação genuína foram um alívio para ele em meio ao caos. O conforto silencioso do abraço ajudou a acalmar um pouco a agitação interior de Jae, e Adam soube que, pelo menos por aquele momento, ele havia feito a diferença.

Adam se afastou de Jae e sorriu para ele, sentiu que se permanecessem abraçados, ele não poderia se controlar. Jae, como era inteligente, sabia os efeitos que causava em Adam, afinal o professor não sabia esconder muito bem sua emoção. Ele sentiu no abraço, o corpo de Adam ficar rígido, seu coração batendo forte contra o peito do cantor e principalmente os braços fortes envolta do corpo dele como se quisesse mantê-lo ali para sempre.

“Hm…” Adam mordeu os lábios e deu um sorriso nervoso para Jae se afastando do rapaz, ele andou pelo quarto até a janela e olhou para fora, para o quintal. “Parece que foram embora, o que acha de…” Adam disse se assustando quando percebe que Jae estava ao seu lado, perto demais, perto o suficiente para que ele pudesse sentir seu hálito, sua respiração. O professor sentiu falta de ar de repente, seu coração batia tão forte que parecia que iria morrer a qualquer momento, suas mãos ficaram de repente molhadas.Ele engoliu em seco e permaneceu imovel entre Jae e a janela.

“O que está… está fazendo?” Perguntou Adam sentindo seu corpo todo formigando.

“Apenas… admirando…” Jae respondeu, olhando para os olhos de Adam, depois a boca e por fim ele desvia o olhar se afastando do professor.

Adam respira pesado, não havia percebido que estava segurando a respiração até o garoto se afastar. Seu estômago estava doendo, sua espinha estava congelada e seu membro tão duro dentro da calça que chegava a dor. Logo respirou pesado novamente passando a mão sobre os cabelos e sem pensar demais, caminhou até a porta do quarto de Jae, parando no batente de costas para ele.

“Bom, vamos dar uma folga hoje. Descanse, amanhã voltamos…”
Sem mais, saiu do quarto o mais rápido que suas pernas bambas permitiram, puxando sua mochila o mais forte que podia contra seu corpo.

O IDOL favorito (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora