Silêncio

3 2 0
                                    

1 semana, já havia completado uma semana desde que Jae tinha visto Adam.

O ídolo sentou-se na cama, imerso em uma mistura de confusão e inquietação. Por que se sentia tão perturbado com a partida apressada de Adam? Ele sabia que não deveria se envolver, mas a súbita mudança na atmosfera e a expressão de medo no rosto de Adam haviam tocado algo dentro dele. Sentia-se inquieto, não só pela sua própria situação, mas também pelo que poderia estar acontecendo com o professor.

O silêncio do quarto se fez presente novamente, pesado e carregado de pensamentos não ditos. Jae  não conseguia afastar a sensação de que havia algo mais por trás daquela súbita preocupação de Adam. O que teria ocorrido para causar tal angústia? E por que a presença de Adam, mesmo breve, havia sido tão importante para ele naquele momento?

Enquanto o silêncio envolvia o quarto, Jae  se viu refletindo sobre a conexão silenciosa que havia sentido com Adam. O que quer que estivesse acontecendo na vida de Adam, parecia ser algo significativo e angustiante. Ele não tinha respostas, mas a preocupação com o bem-estar do professor agora era uma presença constante em seus pensamentos.

O relógio avançava lentamente, e Jae  continuava a se perder em seus pensamentos, aguardando um retorno, uma explicação, ou pelo menos uma razão para o que havia visto. O quarto parecia mais escuro e mais silencioso agora, sem a presença de Adam para oferecer algum tipo de conforto.

Após o rápido banho, Jae sentou na sala de estar, envolto em uma toalha macia e com a cabeça cheia de pensamentos. A água quente havia sido um alívio temporário, mas a tensão e a preocupação que o afligiam não haviam diminuído. Sentado no sofá, ele olhava para as janelas parcialmente fechadas, permitindo que apenas um pouco de luz suave filtrasse o ambiente.

O silêncio da sala era interrompido apenas pelo som ocasional de passos no corredor. Jae  estava imerso em suas reflexões, pensando na presença de Adam e no comportamento inquietante que demonstrará. A preocupação com a situação de Adam havia se enraizado em seu coração, uma sensação desconcertante que ele não conseguia entender completamente. O ídolo estava surpreso com o quanto a preocupação de Adam o afetava, mesmo sabendo muito pouco sobre o professor.

A porta da sala se abriu, e o Sr Park entrou, com uma expressão de seriedade misturada com alívio. “Sr Jung, o Sr Jeong chegou,” Park anunciou. “Ele quer falar com você.”

Jae  se levantou rapidamente, tentando esconder o cansaço e a confusão que ainda pesavam sobre ele. “Obrigado, Sr Park. Por favor, deixe-o entrar.”

Park fez uma breve reverência e saiu da sala, deixando o espaço para o empresário de Jae, Jeong entrou, com uma postura firme e um semblante resoluto. Ele se aproximou de Jae  e, após um rápido cumprimento, começou a falar.

“Jae,” Jeong começou, com um tom que misturava formalidade e uma leve preocupação, “não se preocupe mais com as notícias. Estamos lidando com isso. As matérias difamatórias estão sendo removidas, e tomaremos medidas legais contra todos os envolvidos.”

Jae  respirou aliviado, mas ainda sentia um nó na garganta. “E quanto à fã? O que vai acontecer com ela?”

Jeong continuou, com uma expressão grave. “A fã está detida. Estamos promovendo uma ação judicial contra ela e, além disso, abrimos uma medida protetiva para garantir que ela nunca mais possa cruzar seu caminho.”

O coração de Jae  aliviou um pouco ao ouvir isso, mas a preocupação persistia. “Isso é uma boa notícia, mas... eu ainda me sinto perturbado. Eu não quero que isso afete ninguém ao meu redor, especialmente não aqueles que se preocupam comigo.”

Jeong observou Jae  com compreensão. “Eu entendo. É uma situação difícil.”
Jeong assentiu, mas antes que pudesse prosseguir, ele fez uma pausa e observou Jae  com um olhar avaliativo. “Sobre as aulas particulares que você tem tido, eu gostaria de entender por que você não permitiu que eu escolhesse o professor para você. Eu tinha a intenção de contratar alguém da melhor faculdade da Coreia, mas você optou por um professor de fora.”

Jae  hesitou, sentindo a necessidade de justificar sua escolha. “Adam é um excelente professor, apesar de sua pouca experiência. Ele está no último ano de faculdade e já possui ótimas qualificações. Além disso, a sua abordagem ao ensino é muito boa e demonstrou grande dedicação.”

A expressão de Jeong se endureceu um pouco, logo pensou que talvez eles estivessem íntimos demais, afinal Jae estava chamando o professor pelo primeiro nome. “Jae, entendo que você tem um coração generoso e quer ajudar os outros, mas é preciso lembrar que você está lidando com uma situação muito delicada. A escolha do professor não é algo que você deva tomar de ânimo leve. Há questões de segurança e privacidade envolvidas.”

Jae  baixou os olhos, sentindo-se um pouco constrangido. “Eu sei, Sr Jeong. Mas Adam mostrou um compromisso genuíno e eu senti que ele poderia oferecer o suporte acadêmico e emocional que eu precisava nesse momento.”

Jeong franziu a testa. “Eu entendo que você deseja ser compreensivo e ajudar, mas deve lembrar que seu coração mole pode ser uma fraqueza em situações como essa. A fã que causou toda essa confusão conseguiu descobrir detalhes íntimos da sua vida porque você foi vulnerável e confiou demais. É crucial que você tome cuidado com essas escolhas.”

Jae  sentiu o peso das palavras de Jeong e a verdade contida nelas. “Eu entendo o que está dizendo, Sr. Jeong. Eu realmente não queria que isso afetasse a minha carreira ou colocasse ninguém em perigo.”

Jeong se aproximou um pouco mais, seu tom suavizando, mas mantendo a seriedade. “Eu respeito muito você e o que fez para ajudar os outros. No entanto, a segurança deve sempre vir em primeiro lugar. Devemos ser cautelosos e garantir que nossas ações não nos coloquem em mais problemas. Espero que compreenda a preocupação.”

Jae  assentiu, sua expressão agora mais grave. “Sim, Sr. Jeong. Eu entendo. Vou ter mais cuidado com essas decisões no futuro. Agradeço por sua orientação.”

Jeong ofereceu um breve sorriso, um gesto de apoio e compreensão. “Vamos lidar com isso da melhor forma possível. Se precisar de mais assistência, você sabe onde me encontrar.”

Com essas palavras, Jeong se despediu e saiu da sala, deixando Jae  sozinho novamente. O ídolo se sentou, refletindo sobre a conversa e o conselho que recebera. A preocupação com sua segurança e a segurança dos outros era agora uma responsabilidade que ele não podia ignorar. Mesmo com o apoio e a compreensão que recebia, a necessidade de equilibrar a generosidade com a precaução era uma lição que ele precisava aprender.

O IDOL favorito (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora