Jae continuou sentado no sofá, a Tv estava desligada e o silêncio reinava na casa. Ele suspirou pesado, não sabendo se poderia suportar mais um minuto sem respostas de Adam. Quando se forçou a levantar, se assustou com a figura de Adam em pé ao lado da entrada da sala.
Jae sentiu seu coração pular e abriu seu melhor sorriso.
"Adam! Meu Deus, eu pensei que algo estivesse acontecido com você!" Jae disse caminhando ate ele, mas parou no meio quando Adam ergueu a mão impedindo ele.
"Jung Jae, precisamos conversar. Posso me sentar?" Perguntou em um tom serio.
Jae confirmou e voltou para seu lugar anterior. O olhar perdido nas sombras projetadas pela luz suave da sala. A confusão e a preocupação ainda estavam presentes, mas ele estava determinado a encontrar um caminho para superar esses desafios, aprendendo a ser mais cuidadoso e a proteger a si mesmo e aos que estavam ao seu redor.
A tensão no ar era palpável enquanto Adam se levantava e caminhava lentamente até Jae , que ainda estava sentado no sofá, observando-o com uma mistura de preocupação e expectativa.
Adam estendeu a mão, oferecendo um bolinho de dinheiro, seu gesto carregado de uma tristeza que ele tentava, mas não conseguia esconder.
“Jung Jae ,” Adam disse, a voz falhando um pouco, “aqui está o dinheiro das aulas. Não posso continuar com as aulas e, por isso, estou devolvendo.”Jae olhou para o bolinho de dinheiro em choque e confusão. “Por que você está fazendo isso, Adam? O que está acontecendo?”
“Eu... Eu aceitei o emprego para ajudar a pagar as despesas médicas do meu pai. Ele faleceu há alguns dias e eu simplesmente não consigo continuar,” Adam explicou, a dor visível em seus olhos.
Jae sentiu um aperto no coração, o peso da situação afetando-o profundamente. “Adam, não há necessidade de devolver o dinheiro. Você está passando por um momento difícil, e eu não quero que você se preocupe com isso agora.”
Adam insistiu, “Eu não posso aceitar o pagamento por algo que não posso continuar. É o mínimo que eu posso fazer.”
Jae se levantou com uma decisão firme, a expressão cheia de determinação. “Adam, por favor, aceite que você está passando por um momento muito difícil. Eu quero ajudar, não só com dinheiro, mas de qualquer maneira que eu puder. Você não precisa sair da minha vida assim.”
Adam hesitou, os sentimentos de dor e perda misturados com o desejo de encontrar algum consolo. “Mas, Jung Jae, você é uma figura pública. Eu não quero te causar problemas ou invasões de privacidade.”
Jae deu um passo em direção a Adam, sua voz suave e reconfortante. “Eu não me importo com a minha imagem pública. O que importa agora é você e o que você está passando. Se você precisar de um amigo, eu estou aqui. Vamos sair e encontrar um lugar calmo para conversarmos. Às vezes, apenas estar em um ambiente diferente pode ajudar.”
Adam olhou para Jae , a oferta sincera de apoio misturada com a sua própria dor. “Você realmente quer fazer isso? E se alguém nos reconhecer?”
Jae sorriu, um gesto que tentou transmitir calor e compreensão. “Eu prefiro que você se sinta melhor e encontre algum alívio. Não me importo com o que os outros possam pensar. Vamos encontrar um lugar tranquilo e passar um tempo juntos. Pode ajudar nós dois a enfrentar nossos sentimentos.”
Depois de um momento de hesitação, Adam aceitou a oferta, reconhecendo a bondade genuína na oferta de Jae . “Obrigado. Eu realmente não sei como retribuir isso.”
Jae acenou com a cabeça. “Não precisa retribuir. Apenas aceite a ajuda e permita-se um pouco de conforto. Vamos sair e encontrar um lugar onde possamos simplesmente estar.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDOL favorito (ROMANCE GAY)
Любовные романыAdam é um estudante universitário e fã da maior Boy Band da Coréia do Sul, os KBB mas descobre que após um incidente com uma fã, seu idol preferido acaba saindo do grupo e Adam decide investigar o porquê. Porém seu pai acaba adoecendo e Adam precis...