Capítulo| 06: Na pior das estradas ou tempestades

194 28 3
                                    

Morgana Hallow

Não esperei que Ghost avançasse novamente. Minhas pernas estavam moles e a minha cabeça, era uma confusão completa. Eu estava tremendo, mas a raiva começava a queimar dentro de mim, superando o medo. Cada vez que ele se aproximava, que seus olhos escuros me devoravam, eu sentia que estava perdendo o controle da situação... de mim mesma.

— Você não pode fazer isso! — Eu gritei, com a voz falhando, os olhos marejados. — E-eu sou casada...

A palavra "casada" soou ridícula no momento em que saiu da minha boca, como se isso pudesse deter um monstro como ele. Mas era tudo o que eu tinha, a única linha que eu podia traçar para me manter sã.

Ghost riu, uma risada baixa e cruel, sem o menor traço de compaixão.

— Casada? — Ele zombou, se aproximando com passos lentos, calculados. — Você acha que isso importa? Seu casamento é tão podre quanto você, Morgana. E seu marido? Ele nem se importa.

As palavras dele me cortaram como facas, atingindo onde ele sabia que doeria. Lucian. Ele estava longe, se divertindo. O desgosto e a raiva explodiram dentro de mim, e antes que eu percebesse, eu o estava empurrando, com toda a força que tinha.

— Você não entende nada! — Eu gritei, com a voz rouca, as lágrimas começando a rolar pelo meu rosto. A arma escapou de sua mão e caiu no chao com um baque único, escorregando para baixo da cama. — Eu amo Lucian, e ele é muito mais homem do que você jamais será!

Ghost mal se moveu com o meu empurrão, mas seus olhos mudaram. O sorriso cínico desapareceu, substituído por algo mais sombrio, mais perigoso. Ele deu um passo à frente, rápido, agarrando meu braço com tanta força que me fez arfar.

— Cuidado com o que diz, Morgana. — Ele sussurrou, a voz cheia de ameaça. O aperto dele no meu braço me fazia ver estrelas, mas eu não ia ceder. Não podia.

— Você... é só um monstro. — Minha voz tremia, mas eu continuei. — Um fracassado que não tem nada, além da violência. Não passa de um covarde!

Eu sabia que estava provocando, mas a raiva me cegava. Não era só sobre Ghost. Era sobre Lucian, sobre tudo que eu tinha suportado. Ghost era apenas o catalisador para tudo o que eu queria gritar.

Ele me puxou para mais perto, sua respiração quente batendo contra o meu rosto, o olhar intenso e cheio de raiva.

— Covarde? — Ele disse, a voz baixa, quase um rosnado. — Talvez. Mas você... você é pior. — Ele me puxou ainda mais perto, até que nossos rostos quase se tocassem. — Finge ser fiel, ser forte... mas está tão quebrada quanto eu. Seu marido não te ama, Morgana. Ele te deixou aqui, porque você não significa nada pra ele. E no fundo, você sabe disso.

As palavras dele caíram sobre mim como uma tonelada de tijolos. Eu queria gritar, negar, mas a dor me paralisava. Porque, no fundo, ele estava certo. Lucian me abandonou, e tudo o que eu fiz para ser a esposa perfeita nunca foi suficiente.

Minha visão ficou embaçada pelas lágrimas, e eu me soltei de Ghost, me afastando alguns passos, a dor se misturando com a raiva que fervia dentro de mim.

— Fica longe de mim! — Eu gritei, a voz fraca, mas cheia de ódio. — Eu prefiro morrer a deixar você me tocar novamente.

Dark Redemption [Simon Riley]Onde histórias criam vida. Descubra agora