Capítulo| 12: Entre quatro paredes

325 35 14
                                    

Morgana Hallow

Ergui o olhar quando percebia que Ghost entrava no estacionamento de um hotel. Não era luxuoso, mas também não era simples. Torci o rosto com uma expressão de nojo quando avaliei o lugar. Era como um cenário de filmes de baixa renda, onde você sabe exatamente que irá acontecer alguma merda dentro dele, mas os personagens resolvem passar à noite mesmo assim.

— Vamos ficar aqui? — indago, quase me arrependendo de tomar a decisão.

Ghost puxa o freio de mão, quando o carro já está estacionado numa das vagas mais afastadas dos outros carros. Aparentemente, outras pessoas não pensavam como eu. O importante é ter um lugar para dormir, eu espero...

— Quer ficar no carro?

— Claro que não, mas só acho que poderíamos encontrar um lugar melhor para dormir. — rebato, tentando mostrar o meu ponto.

— Lugares como esse não costumam perguntar mais do que deviam. Não vão reconhecer você, não vão deixar seu cartão ou dados no sistema. Fui claro ou preciso continuar?

Pego na maçaneta da porta, praguejando baixo entanto abro a mesma.

— Já entendi.

— Ótimo.

Ele também sai do veículo, pegando suas coisas e ajeitando a arma na cintura.

— Precisa mesmo carregar isso para todos os lugares?

Ghost nota o meu olhar em sua cintura. — Nunca se sabe quando será necessário usar.

— Mas você não usou até agora.

Ele passou o braço em volta dos meus ombros e aproximou os lábios do meu ouvido.

— Está sem munição. — revela, dando um beijo no topo da minha cabeça e saindo em seguida.

Não acredito nisso!

...

— Dois quartos, por favor. — peço.

— Um. — Ghost chega por trás, me interrompendo enquanto eu falava com o atendente. — Um quarto. — completa.

Era um homem de meia-idade, entre sessenta e setenta anos. A sua aparência era típica de alguem mais velho. Cabelos grisalhos, lisos, barba rala e rugas tomando seu rosto inteiro. O que não me deixava surpresa era a carranca que carregada enquanto analisava o antigo computador. Seus dedos tamborilhando no teclado manchado em amarelado. Algum dia, já fora branco. Olhei em volta, e por dentro era pior do que por fora. Ele nos analisou por trás das lentes do óculos que usava, passando a língua pelos lábios ressecados enquanto analisava alguma coisa no computador.

— Temos três quartos disponíveis para casais. Um deles é para Lua de Mel.

Abro a boca para contestar, mas Ghost é mais rápido.

— As bebidas estão inclusas?

— Tudo o que precisarem para tornar essa noite especial. — mesmo sem humor, o senhor se esforça ao máximo para nos atender da melhor forma possível.

Dark Redemption [Simon Riley]Onde histórias criam vida. Descubra agora