GRAYSON
MEIA HORA ANTESDepois de centenas de anos, a fronteira invisível que protegia o reino de Zaweth e impedia qualquer um de entrar foi derrubada, e não tínhamos ideia de como ou por quê.
Eu nem sabia que era possível. O feiticeiro que as ergueu todos aqueles anos atrás, Gulius Mallor, ainda estava vivo e era residente de Zaweth por toda a vida.
Embora não sejam imortais, os feiticeiros eram algumas das criaturas com a vida mais longa que existiam. Eles eram frequentemente chamados de tartarugas marinhas do mundo sobrenatural, vivendo por mil anos em média.Eles também eram incrivelmente raros. Gulius era um dos poucos existentes e também um dos mais velhos com 912 anos.
E ele tinha desaparecido. O único homem que poderia fazer algo para ajudar não foi encontrado em lugar nenhum.
O reino sobrenatural tinha muitos inimigos que não pensariam duas vezes em tirar vantagem de nossas fronteiras caídas. Pelo que sabíamos, eles já poderiam estar em Zaweth.Kyle e eu nos apressamos para proteger as fronteiras antes que fosse tarde demais. Pelo menos cem de nossos melhores guerreiros estavam estacionados em toda a Zaweth, e estávamos recrutando mais voluntários para rodar os turnos.
Estivemos patrulhando as fronteiras nas últimas horas. Estava escuro agora, o céu noturno nos cobrindo com sombras escuras e luar. A floresta ficava quieta à noite e trazia grande paz para mim e meu lobo.
Eu não consegui desfrutar dessa paz porque Belle estava chateada comigo. Eu a sentia irritada e preocupada pelo nosso vínculo, aproveitando nossa nova conexão e constantemente vendo como eu estava.
Eu me arrependi totalmente de não terensinado a ela como se conectar mentalmente - uma habilidade que ela poderia aproveitar agora que estávamos totalmente ligados - antes de deixá-la.
Teria sido uma habilidade extremamente útil, especialmente desde que peguei o telefone dela para poder ser o responsável por quais informações ela foi exposta.Tentei enviar a ela vibrações calmantes através do nosso link, mas fizeram pouco para acalmá-la. Isso era de se esperar.
Era difícil para casais recém-acasalados ficarem separados um do outro, mesmo quando ambos estavam em ambientes seguros e possivelmente não enfrentando uma batalha com um vampiro psicótico.Eu não estava brincando ontem quando disse que planejava mantê-la na cama pelo resto da semana. E ainda planejava fazer exatamente isso assim que soubesse que meu reino estava seguro.
Sintonize os sentimentos de Belle através do link, vendo como ela estava. Ela gostava de sentir minha presença porque significava que eu estava bem. Ela se acalmou um pouco, mas sua preocupação comigo ainda era grande.
Suspirei. Eu odiava deixá-la com Liam. Foi fácil ficar longe dela depois do acasalamento, especialmente porque ela não se transformou em uma fada como eu esperava depois que terminamos. A profecia estava errada? Ou ainda haveria uma mudança?
Peguei meu telefone e enviei uma mensagem rápida para Liam, pedindo para dizer a Belle para parar de se preocupar e ir para a cama. Eu voltaria para ela o mais rápido possível. Sua ansiedade era completamente desnecessária.
Toda essa situação parecia muito familiar.
Deixar Belle logo antes do acasalamento e ser levado para proteger as fronteiras de uma brecha inesperada me lembrou um pouco demais da noite em que Azazel assumiu o controle do meu corpo.Eu não tinha dúvidas de que ele era a pessoa por trás de tudo isso. Sequestrar Gulius Mallor, apesar de ser um velho inofensivo, e ameaçá-lo para remover as fronteiras não estava abaixo de Azazel.
Se minhas suspeitas estavam corretas, tudo o que tínhamos que fazer agora era esperar que Azazel agisse em qualquer plano ridículo que ele estivesse tramando. E então eu iria matá-lo, fazê-lo pagar pelo que fez à minha companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um Alfa
WerewolfA sequência de sequestrada por um alfa. NÃO LEIA ESTE LIVRO OU SUA DESCRIÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO, PRINCIPAIS SPOILERS A SEGUIR. Belle está desaparecida, a guerra está chegando e uma profecia real escrita centenas de anos atrás está prestes a...