Capítulo 63

4.8K 413 44
                                    

GRAYSSON

Mas antes que eu tivesse a chance de acabar com sua vida miserável, ele desapareceu no ar, sumiu assim. Minha mão formou um punho em volta do nada, ainda coberta de seu sangue.

“Isso não foi muito legal,” uma nova versão de Azazel disse, aparecendo na minha frente no mesmo lugar onde a antiga estava.
Seu plano era claro. Ele reconheceu que nunca seria capaz de me matar sozinho. Nós dois sabíamos que eu era maior, mais rápido e mais forte.

Ele não teria chance, especialmente com o exército de lobisomens e vampiros que eu tinha do meu lado. Mas ele cuidou de qualquer ajuda que eu pudesse pedir matando todos os guerreiros perto de mim quando ele de alguma forma conseguiu colocar o campo de força de volta.

Ele sabia que eu protegeria minhas fronteiras com os melhores membros do meu bando. Eu não tinha como saber sobre o horror que aconteceria quando o campo de força fosse restaurado. Eu caí em seu truque e tinha o sangue de incontáveis pessoas em minhas mãos como prova.

Agora, porém, ele poderia me enfrentar sem que nenhum membro do meu bando viesse me ajudar. Eu poderia fazer uma conexão mental para pedir ajuda, mas eles levariam muito tempo para chegar aqui.

Eu estava nos arredores de Zaweth, uma corrida de meia hora em forma de lobo da parte principal do reino. E Azazel sabia disso. Ele ia fazer isso o mais rápido possível.
Tudo fazia sentido. Uma versão do Azazel eu poderia lidar. Inferno, mesmo cinquenta dele seria mamão com açúcar.

Mas foi quando todas essas versões dele se tornaram praticamente indestrutíveis – simplesmente reaparecendo completamente ilesas, no momento em que as matava – que as coisas começaram a ficar um pouco arriscadas para mim. Mas felizmente para mim, vi a única falha em seu plano.

Eu sabia que ele não era capaz desse nível de magia sozinho, assim como eu sabia que ele não conseguiria derrubar as fronteiras de Zaweth sozinho. Ele estava usando magia de feiticeiro. É por isso que eu apostaria minha vida que Gulius Mallor estava em algum lugar próximo neste exato momento, ajudando Azazel em sua tentativa de assumir o trono.
E onde quer que Gulius estivesse, a versão real de Azazel também tinha que estar – alguém tinha que dizer a Gulius o que fazer, quando colocar o campo de força de volta e quando fazer novos clones.

Tanto Azazel quanto Gulius tinham que estar em algum lugar perto – perto o suficiente para observar o que estava acontecendo.
E, se eu tivesse que adivinhar, Gulius provavelmente estava usando magia para mantê-los escondidos atrás de alguma cortina invisível e para mascarar seus cheiros.
Mas se eu pudesse encontrar Gulius e matá-lo, toda a magia pararia e eu poderia acabar com a vida patética de Azazel sem mais obstáculos.

Mas eu teria que passar pelos clones indestrutíveis de Azazel para fazer isso. Essa era a parte que poderia ser um pouco difícil.
Eu tinha um intervalo de tempo muito pequeno para descobrir onde Gulius estava antes de Azazel fazer seus clones

atacarem. Se eu pudesse manter Azazel falando, eu poderia encontrá-lo antes que fosse tarde demais. Não havia invisibilidade de verdade. Difícil de detectar às vezes, mas cada campo de força invisível tinha um brilho, uma qualidade iridescente quase invisível. Se eu pudesse encontrar aquele vislumbre, então encontraria Azazel.

“Estou impressionado, Azazel,” eu disse em um tom baixo. “Só você para descobrir a única maneira de realmente me matar sem arriscar sua vida ou fazer qualquer trabalho sujo.” Examinei as muitas versões de seu rosto que me cercavam, procurando qualquer sinal de magia cintilante enquanto falava.

“Você realmente é um covarde por completo.” Eu esperava que o comentário sobre sua covardia o afetasse. E afetou. Em sincronia, cada um dos rostos ao redor caiu em um sorriso de escárnio.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora