Todos estão cheios de perguntas sobre o sangue nas mãos de subaru ( no capítulo anterior) .
Garfiel diz olhando para o seu capamento
_ Como poderia duvidar do meu capitão depois dele , nós ajudar?!!Os acampamentos fica surpreso com á falar dele , mas depois fica desapontados com eles mesmo por dúvida do garoto de olhos maldosos que derrotou á baleia branca e um bispo que representava a preguiça do culto da bruxa.
Crusch diz :_ ele está correto se o subaru for se mata alguém, ele não faria sem motivos mas o garoto não tem condições e coragem para fazer isso.
Eles todos concordaram com isso por conhecer (um pouco ou ouvir de outros) sobre o garoto.
Emília que ficou em silêncio até agora diz : _ o que vamos ver agora?
Julio diz olhando para a tela:_ a senhorita Emília está certa, nós poderíamos saber sobre o próximo assunto??
Na tela aparece a próxima vizualizarçao está pronta para assistir e sobre shipps.
Às pessoas sentadas ficar muito curiosas sobre o significado disso ( menos Al , o cavaleiro da princesa candidata do sol).
Al sussurra baixinho:_ merda mais que merda porque . Mas o que ele não reparou foi o Reinhard e pricilla ouvirá ele disse isso.
Pricilla diz olhando com superioridade para seu cavaleiro :_ eu ordeno que você fale agora mesmo se não vai tem punição .
O cavaleiro aceitar e começar a falar:_ são vídeo de duas pessoas que o pessoal gosta de ver juntos.
Reinhard diz olhando um pouco curioso
: _ o que que tem eles gostarem ver duas pessoas juntas ??Al diz recebendo permissão para falar de sua mestra: _ cara , você não entendeu eles não ver no sentido amizade e sim romântico e amoroso.
Todos ficam surpresos e curiosos sobre quem vai se às pessoas.
Ram diz começando a perder sua paciência:_ andar logo e começar isso.
Todos parece aceitar de boa isso ( menos pricilla que fez uma careta sobre receber ajuda de um ser inferior dela).
Reinhard diz com orgulho:_ parece que minha amizade com subaru está muito boa.
Felt diz alegre :_ parece que o irmão vai passar mais tempo com nós.
Julio pensar " será que me relacionamento com ele também vai melhorar , acho que não). Ele abaixa um pouco a cabeça até sentir um tapinha na cabeça e olhando para cima ele ver sua senhorita sorrindo para ele .
Anastácia diz tentando confortar seu cavaleiro :_ não se preocupem o garoto vai ter perdoa.
Julio soltar um pequeno desculpa e um pequenino sorriso.