CAPÍTULO 22.

91 11 2
                                    

As minhas especulações sobre Ares estavam completamente certas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As minhas especulações sobre Ares estavam completamente certas. Ele realmente é amigo de Nicholas. E pelo o que percebi, amigos bem próximos.

Se Raquel souber, ela não disse nada porque Ares tem a possibilidade de ir preso junto com Nicholas.

Fui pega de surpresa quando Nicholas me perguntou aonde eu conheci o Ares.  Para não dar nada de errada, eu disse a mesma coisa que havia dito para Ares. Se eu contasse outra história, eles podiam conversar e eu ia sair como a mentirosa.

— Qual restaurante nós vamos?

— Não vamos para nenhum restaurante.

Senti meu corpo estremecer sobre o banco.

Nicholas não havia me dito nada de que iríamos para outro lugar.

Será que isso é um sequestro? E se ele descobriu tudo e quer me torturar até ouvir a verdade da minha boca?

— E... — engulo em seco, tentando não ficar nervosa — Para aonde vamos?

— Eu tenho um apartamento na cidade.

— Hm... — pressiono meus lábios.

Caso Nicholas tente alguma coisa, a minha localização já está compartilhada com Raquel. Não saio com Nicholas sem dizer a ela.

— Não sabia que tinha outro imóvel. — minto. Óbvio que eu sabia.

— Esse apartamento eu comprei quando a minha casa estava em reforma. Morei lá por alguns meses.

— E é tão grande quanto a sua mansão? — rio, olhando para ele.

— É uma cobertura, com dois andares. — ele acrescentou.

— Uau! Não se sente muito solitário?

Nicholas apoia um braço na janela e com a outra mão ele continua dirigindo. Acho tão sexy homem que dirige assim.

— Depende. Já estou acostumado com a minha própria companhia. Maggie sempre está lá em casa, o que deixa a casa bem barulhenta. — ele sorri.

— Ela é um amor. — afirmo, me referindo à Maggie.

— Ela gostou de você. — Nicholas me olha — E fiquei surpreso.

Eu espero que Nicholas converse comigo esta noite. Eu queria poder ajudá-lo a sair desta vida de máfia. Eu sei que, por mais que ele saia, ainda precisaria cumprir pena de alguns meses. Mas iria ajudar muito. O tempo na cadeia ia ser bem menor.

Nicholas dá a seta, indicando que vai entrar em um condomínio de prédios. Quando olho pela janela, fico abismada. O prédio é gigante. Deve ter mais de dez andares.

Eu falo agora que tenho medo de altura ou é tarde?

É um prédio moderno e elegante. A cara do Nicholas. E como eu imaginava.

Ele desceu do carro e abriu a porta para mim.

— Obrigada. — sorri. Olhando agora para o lugar que estamos e para a minha roupa, acho que não deveria ter colocado um vestido tão chique para simplesmente ficar dentro de um apartamento. — Estou muito arrumada para a ocasião. — digo, meio sem graça.

— Você está perfeita. — ele diz, me admirando.

Estamos andando quando sinto Nicholas pegar na minha mão. Um arrepio toma conta do meu corpo por inteiro, mas não digo nada. 

Subimos até o andar de número 15. O apartamento dele é o único do andar. Eu não quero nem tentar adivinhar quanto de dinheiro esse homem tem na conta. 

Quando Nicholas abre a porta do apartamento, meus olhos se deslumbram. Isso é uma mansão. 

Deslizo a alça da minha bolsa pelo ombro e coloco em cima do sofá. 

— Vamos jantar? 

— Você vai cozinhar? — aponto para ele, erguendo a minha sobrancelha. 

Seus lábios se curvam em um sorriso divertido. 

— Não... Eu não sou um bom cozinheiro. — ele pressiona os seus lábios — Mas Petra veio aqui e deixou tudo pronto. E posso te dizer que a comida dela é maravilhosa. 

Inclino a minha cabeça e apoio na minha mão, rindo. 

— Ok... Então, vamos jantar.  

Qualquer pessoa consegue se perder aqui dentro. Isso é fácil. 

O aroma da comida está excelente. Está me dando cada vez mais fome. 

Nicholas e eu nos sentamos um de frente para o outro e nos servimos. 

Nos primeiros minutos, o silêncio permaneceu. Eu não tenho o que dizer. E as perguntas que eu queria a resposta, algumas foram falhas. Mas quando Nicholas começa a falar, eu fico surpreendida:

— Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo. — ele começa — Mas você me perguntou sobre o meu trabalho. Se fosse com outra pessoa, eu nunca estaria tendo essa conversa. — Nicholas vai mesmo me contar o que ele faz? Isso só pode estar sendo ilusão. Raquel me disse para gravar quando ele confirmasse todas as nossas suspeitas. Mas eu não estou com o meu celular aqui e vai ficar muito estranho se eu levantar para buscar — Mas eu percebi que te amo, Noah. E se eu quiser dar certo com você, preciso te contar toda a verdade. — largo os talheres. A vontade de comer foi toda embora. Meu estômago está dando reviravoltas. Nunca pensei que eu me sentiria assim com a "confissão" de Nicholas — Depois do acidente com a minha mãe e a Maggie, eu só tinha um foco: me vingar de quem tinha feito aquilo. — Nicholas suspira. 

Eu sabia. Sabia que tinha alguma coisa a ver com o passado. Ninguém vira um mafioso do dia para a noite do nada. Sempre tem um motivo. E na maioria das vezes, é relacionado à família. 

— Mas eu sabia que não ia conseguir sozinho. Juntei alguns amigos e criei uma gangue. No começo, era mais por diversão. eu nunca fui o garoto mais certo do mundo. — ele ri — Amava cabular aula e fumava escondido dos meus pais. Só que depois, eu percebi que aquilo podia realmente dar certo. 

Eu tenho uma vontade gigantesca crescendo dentro de mim para eu dizer que sou a detetive, mas não posso. E isso está me matando aos poucos. mentir para quem amamos é a pior droga já existente. Ela vai acabando com você aos poucos até você perceber a merda que está fazendo. 

— Provavelmente você já deve ter visto em jornais ou ouvido falar sobre o mafioso mais procurado da Espanha. Bom, eu sou ele. 

Eu não me mexo. Continuo sentada, olhando para ele. Nem mesmo um resquício de surpresa surge dentro de mim. 

— Ok... — sorri sem mostrar os dentes — E você nunca pensou nas consequências que isso poderia te causar? 

— No começo sim. Mas eu penso que isso é pela a minha família. Quero que o filho da puta morra. 

Nicholas pretende mesmo cometer um assassinato? Isso só seria pior para ele. A pena dele iria aumentar para décadas. 

— Não faça isso. — suplico — Se não for por mim, pela a sua irmã. Ela não gostaria de ver você preso para o resto da vida. — sinto os meus olhos lacrimejarem. Nicholas é o único cara que eu finalmente amo e ele quer mesmo acabar com tudo por causa de uma vingança idiota?

— Noah, aquele filho da puta quase matou minha família. 

— Eu sei... Mas será que vale a pena você perder a sua vida também? Isso foi há anos. Se quiser, podemos abrir uma investigação contra o cara. Damos um jeito. — seguro a sua mão em cima da mesa — Ainda dá tempo de mudar tudo isso, Nick. Por favor. — uma lágrima escorre pelo meu rosto.

-----------------------------------------------

Não esqueçam de curtir e comentar :)

Criminals In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora