Eu sei que foi muito rápido mas bem...fazer o que, eu sou viciada e ansiosa e infelizmente não posso fazer terapia pra organizar isso, por isso quis postar uma fanfic nova.
Eu prometi pra vocês uma fanfic baseada no universo de gelo e fogo, ou pelo menos prometi pra mim mesma, demorei pra postar e não está totalmente escrita mas o plot por trás já está praticamente todo pronto.
Eu sei que ainda estou devendo milhares de fanfics e vou postar porque tenho tudo salvado no meu dispositivo (jeito de velho falar) mas não posso prometer datas de postagem exatamente porque a minha energia vai no que o bloqueio criativo quer, e no momento minha obsessão está toda nessa fanfic :,)Eu amo postar essas informações e aesthetic antes dos primeiros capítulos, amo amo mesmo.
•Sinopse
•Personagens
•Detalhes da fanfic"Hen issa ānogar jāhor arise kivīo dārilaroso
Se zȳhon jāhor sagon se vāedar hen suvion se perzys"•Sinopse•
O que diz os sábios antigos é que a família Pevensie vem governando Nárnia por séculos, sempre usando suas chamas para afastar seus inimigos.
Pelo menos é isso que o príncipe Caspian conheceu em seu lar telmarino antes de partir em uma jornada direcionada a Nárnia, seu objetivo? Conquistar a independência de Telmar.
Foi inesperado os acontecimentos que surgem após essa viagem; eles teriam que lidar com um parente desconhecido tentando usurpar o trono narniano, além do seu próprio tio planejando o mesmo; uma nação em busca de guerra e derrotar os "demônios" e por fim uma paixão entre duas pessoas de lados tão diferentes.
Caspian representa o gelo, Edmundo representa o fogo.
Caspian é um lobo, Edmundo é um dragão.
◇"- Rei Edmundo Pevensie - Caspian se ajoelhou diante do rei dragão, Edmundo engoliu em seco já temendo o que viria a partir dali - Aceite se casar comigo, vamos unir nosso povo em um casamento de gelo e fogo, Ao ynoma dīnilūks?"
◇
•Personagens•
•Edmundo Pevensie•
VOCÊ ESTÁ LENDO
A canção de Gelo e Fogo
FanfictionO que diz os sábios antigos é que a família Pevensie vem governando Nárnia por séculos, sempre usando suas chamas para afastar seus inimigos. Pelo menos é isso que o príncipe Caspian conheceu em seu lar telmarino antes de partir em uma jornada direc...