3

151 27 11
                                    

LALISA MANOBAN


Fazer parte desse reality para mim seria mais um passo ao reconhecimento de todos esses anos que venho trabalhando nessa indústria. Quando comecei, queria ser fotografa, sempre gostei muito de estar por trás das câmeras e pegar cenas aleatórias que ficariam eternizadas em uma imagem. Fiz cursos de fotografia e ate trabalhei por um ano na área, e em um belo dia a seis anos fui contratada para fotografar algumas modelos e para minha supressa fui convidada a sair de detrás das câmeras para então ser fotografada em vez de fotografar. Desde então essa é a minha vida.

Jisoo é minha empresaria desde o começo de tudo, ela estava comigo quando fui convidada a ser modelo e esta comigo ate hoje. Confio cegamente nela e a tenho como minha família, tentei a convencer a vir comigo para Paris, mas ela disse que não gosta dessa "cidade velha" como ela costuma dizer e também não gosta do meu noivo que mora aqui, dizendo ela prefere manter uma distancia segura dele para não perder seu réu primário. 

Talvez esteja querendo saber o porque dessa implicância toda da Jisoo com o Fred né? Bom, vamos lá. Conheço ele a algum tempo e namoramos a dois anos e recentemente ficamos noivos. Desde sempre, ele foi muito carinhoso comigo, mas desde que noivamos ele tem tido alguns comportamentos estranhos e nossos encontros são sempre regados a reclamações e brigas. Ele é dono de quase todas as empresas relacionadas a moda e joias, é herdeiro também de outras marcas que seu pai é dono e é CEO junto com seus irmãos, é multimilionário e toda essa "pompa" o fez ser um pouco mimado e querer tudo do seu jeito. Percebi isso desde o começo do nosso relacionamento, mas não era nada demais. A seis meses trás nós noivamos e ai começou a novela mexicana do nosso relacionamento. Ele começou a reclamar das minhas roupas, das fotos que eu tirava, das roupas que eu desfilava, tudo porque algumas eram um pouco curtas, ou tinham um decote mais ousado, ate encerrei contrato com marcas de roupas intimas por seu ciúmes obsessivo... oque me chocou bastante, já que ele não era assim  antes. Além dessas questões temos um tópico extremamente sensível que é: Ele quer que eu deixei minha vida de modelo para me juntar a ele sendo CEO nas empresas que ele é dono após nosso casamento. Jisoo já presenciou varias discussões entre nós dois e oque ela sempre fala é: É INCONCEBIVEL QUE UMA MULHER COMO VOCÊ ESTEJA NOIVA DESSE ESPANADOR!

Então ela prefere se manter longe, mas vai vi de tempos em tempos aqui para me ver, afinal ela é minha empresária. 

Cheguei em Paris e Fred não consegui me buscar como era o planejado, mas não me importei, ele é um homem ocupado e eu sabia que estar na mesma cidade que ele não queria dizer que o veria com tanta frequência assim, mesmo que eu queira. 

Tinham algumas câmeras do reality para filmar minha chegada em Paris e me acompanharam ate certo lugar o percurso ate o apartamento que eu ficaria. O apartamento era pequeno, mas super aconchegante e tinha uma bela vista a frente, e devo dizer que uma bela vista ao lado também quando Jennie estava na varanda do apartamento a minha direita. 

Conheço Jennie de vista a alguns anos, sempre nos esbarramos em eventos, mas nunca trocamos palavras, seria essa a oportunidade de conhecer e quem sabe virar amiga do rostinho da Chanel. Nesse mundo de modelos, somos cercadas de mulheres e homens lindos, mas sempre achei ela uma das mulheres mais lindas que conheço. Trocamos algumas palavras assim que cheguei e então a convidei para almoçar comigo em algum restaurante ali perto mesmo. A vantagem de ser famosa apenas para um nicho de pessoas, é que você pode sair nos lugares sem se preocupar tanto com pessoas te seguindo ou tirando sua privacidade, e Paris era o lugar perfeito para isso, ninguém se importava com quem você é, cada um segue sua vida e esta tudo ótimo. 

"Vem muito a Paris né?" A mulher de olhos de gato me pergunta enquanto andamos vagarosamente pelo parque enquanto observava ao redor em que restaurante comeríamos.

The Models: C&COnde histórias criam vida. Descubra agora