Notas da autora: oi pessoal! Tá chegando o dia de halloween e eu vou fazer um especial adiantado, kay? Obrigada a paciência, sabiam que eu senti falta de vcs? Emfim, boa leitura.
_________________________________________Após todo drama com o lance do "sonho"
As coisas estavam voltando ao normal.Jennie sentou-se na cama, esperando que lisa se sentasse. A tailândesa estava vindo da cozinha com dois achocolatados, ela passou pela sala e subiu ao quarto, assim que entrou fechou a porta e entregou o achocolatado que havia feito.
— hm, vc sabe fazer algo.— disse jennie debochada.
Lisa ergueu uma sombrancelha
— me da.
— não! — a morena tomou um gole.
Isso fez com que lisa parasse e suspirasse, falando a verdade, ela ainda estava um pouco magoada com jennie.
— ainda está magoada, né? — disse a coreana tristonha.
— sou rancorosa, você sabe disso
Jennie colocou a caneca com o resto do achocolatado na cômoda e foi até onde onde o corpo de sua mulher estava. Retirou a caneca da mão da outra e sentou em seu colo, fazendo uma carinha de gatinho abandonada.
— para, você sabe com você fazendo essa cara parece o gato de botas.
— isso é bom? — jennie deu um sorrisinho gengival, o que fez lisa se derreter.
— sim, minha gatinha.
— perdão..
A coreana esfregou seu nariz no de lisa, e acariciou o rosto da mais velha, a mesma deu um cheiro em seu cangote.
— amor, eu tenho uma idéia.— disse ela erguendo o olhar para a tailandesa. — o halloween tá chegando, deveriamos ver filmes de terror e contar lendas e histórias aterrorizante — disse a morena entusiasmada para a namorada.
— você? Você tem medo. — disse em um tom que parecia ser óbivio.
— não é verdade! — jennie tentou a convencer a todo custo. — vai amor. — começou a choramingar de um jeito manhoso.
— jennie, você brigou comigo por causa de um sonho! Imagina se eu te assustar, certeza minhas bolas vão ficar roxas por tempo indeterminado.
— se você fizer isso..prometo fazer uma coisa bem legal pra você mais tarde...isso se fizer isso para mim. — falou em um tom sensual, usando essa arma contra lisa.
— você nunca joga limpo, né? Você acha que pode jogar e me fazer aceitar só pra me dá sexo?
— eu tenho as minhas armas.— diz se aproximando da ruiva, dando beijos em seu pescoço e em seus lábios. — qualquer mulher consegue o que quer usando isso.
— EU ACEITO! — diz lisa rápidamente.
Pov jennie.
Me animei com isso, sai do colo da minha namorada e sentei de pernas de índio, estava determinada a assustar-la, queria ser uma menina má.
— vou ser a primeira! — peguei uma laterna dentro da cômoda
— ué, desde quando tem uma laterna ai dentro?
— é para alguma precisão.
Lisa não disse mais nada, apenas pegou seu achocolatado e terminou. Fiz o mesmo com o meu, então antes de eu começar, ela pediu um instante para poder levar os copos para a cozinha, lava-los. Ela foi e eu a esperei, assim que retornou, a mesma fechou a luz para dar um ar mais sombrio. Com a lanterna em mãos a acendi em meu rosto e quando ia começar, lisa me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu odeio minha babá ( Jenlisa G!P )
Fanfictionlalisa tem se comportado como uma criança rebelde, então seu pai decidiu lhe tratar como tal, contratando kim jennie como babá. Nessa relação de amor e ódio tudo pode acontecer.