Após alguns dias houve uma festa na mansão manobam. Várias horas tinham se passado na festa e jennie e lisa se encontraram no corredor da ala norte.
— jennie, queria me ver? — lisa pergunta assim que se encontraram.
Jennie havia tirado uma foto supresa no seu celular, após isso deu um sorriso gengival olhando a foto. Tirou sua atenção da foto.
— sim, você não? — jennie focou seus olhos em lisa, enquanto favoritava a foto que ela tinha tirado.
Lisa riu e ambas começaram a conversar, sobre coisas profundas a conversa corria animada. Até que a conversa estava ficando mais com cara de flerte, jennie tentou fletar com lisa de brincadeira, mas o único problema é que ela não sabia, rosé e jisoo sempre disseram que ela era ruim dando cantada.
— lili.
— uh? — Lisa olhou para a morena.
— você preferia comer uma casca de melancia inteira ou..— a coreana parou um momento para pensar. — preferia lamber um pé sujo de pasta de amendoim?
— você quer que eu morra é isso??
— responde.
— ok, acho que eu preferia ficar com a casca de melancia é menos suicida pra mim. — a ruiva riu.
Depois disso o silêncio se instalou, mas não era aqueles silêcio desconfortável e sim um aconchegante e bom.
— lisa, o que é isso entre nós? — a morena jogou uma bomba na conversa.
— ér...você está realmente bonita, ninie, sabia? — segurou a mão da mais velha e fez ela dá uma voltinha.
Jennie estava usando um vestido azul marinho, seus cabelos estavam soltos. O elogio fez a mesma corar, mas ela sabia que lisa estava mudando de assunto.
— lisa, isso tá me incomodando, muito, eu não sei o que pensar. — Soltei a mão dela e olhei diretamente para seus olhos serrando-os.
— o que você quer que eu diga? — ela responde.
Sabia estava bebâda, pelo menos seus lábios tinham gosto de champanhe e o mundo parecia embotado e distante.
— desculpa, estou confusa, nunca mais vou beber. — disse ainda se fazendo de boba.
— você não está realmente bebâda, eu te conheço quando está, você fica mais escândalosa que isso. — admito que estava perdendo a paciência, continuava fitando seus olhos. — por que você foi pra cama comigo, lisa?
Ela deu de ombros. A verdade era complicada, lisa tinha que ser sincera, pois jennie estava começando a sentir como "mais uma" entre várias que ela costumava dormir.
— eu não sei o que te dizer. — abaixo a cabeça, quando viu alguns "conhecidos" passarem e notarem numa aproximidade estranha.
— que tal a verdade? — me escorei na parede, com lágrimas nos olhos. — mesmo que ela doa.
Lisa percebeu e começou a se sentir mal.
— eu realmente não sei, essa é a verdade, você sabe que eu gosto de você...de verdade eu gosto de você, mas eu...esse negocio da minha familia e a nossa "posição" é complicada, tudo isso é complicado..é só isso que eu sei. — ela confessou
elas tiveram que que voltar para o salão de festa, estavam tentando fingir que estava tudo bem. Quando chegaram tinham casais dançando por todo o salão.
— você quer dançar comigo? — a tailandesa pergunta estendendo a mão para a menor.
Jennie segurou a mão dela imediatamente e sorriu, começaram a dançar junto com os outros casais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu odeio minha babá ( Jenlisa G!P )
Fanfictionlalisa tem se comportado como uma criança rebelde, então seu pai decidiu lhe tratar como tal, contratando kim jennie como babá. Nessa relação de amor e ódio tudo pode acontecer.