sexo é a mistura de gostosuras e travessuras.

294 26 23
                                    

Autora: querem hot? Toma danada
_______________________________________

pov jennie

Estava de madrugada, exatamente 3:30, rosé e jisoo demoraram para poder dormir, conversamos e vemos alguns filmes, porém quando o sono bateu elas foram para o quarto de visitas e eu fui para o meu quarto, lisa aparentemente estava me esperando, fechei a porta e a tranquei.

— dormiram? — disse em um tom neutro, ela estava lendo algum livro que não conhecia.

— sim...elas foram dormir.— a respondi, emquanto caminhava ao seu encontro.

Quando cheguei na cama, fui onde ela estava e entrei nos lençóis.

— jennie...o que você tá faz- ahw!

Massageei o membro dela por cima da calça de dormir, era uma calça fina, então dava para ter contato e sentir ele atrás do tecido.

— shh, não seja uma vadia escandalosa.— retruquei em um tom malicioso.

Rápidamente o vi endurecendo, abaxei as calças e a cueca azul marinho e o abocanhei, ouvi o gemido da manobam, como se estivesse necessitada aquilo. Continuei, subia e descia de uma maneira lenta, o segurei e lambia a cabeça, que estava saindo sob gozo, babei todo o pau dela, passando a lingua por toda a extensão. Novamente o coloco na boca e ela como algum aviso começa a segurar meus finos de cabelo e mexer o quadril, indo até a minha garganta, eu lacrimejo e lembro de respirar, claro que eu engasguei algumas vezes e ela parou. Não queria que ela pararasse

— eu quero..eu quero que goze na minha boca.— falei de um jeito manhoso

— mas- — ela ia falar algo mas eu a interrompo.

— cala a porra da boca, eu tô mandando.

Novamente coloco a minha boca e levei a minha mão até a minha buceta, ela estava molhada pra caralho, começei novamente fazer o que ela estava fazendo garganta profunda, enquanto fazia movimentos circulares na minha buceta, não aguentei e enfiei dois dedos e ela vez aquilo de novo, movimentou o seu quadril indo cada vez mais fundo, segurando os meus fios. Aquilo tava me dando um tesão da porra. Eu começei a gemer fazendo som pelo nariz.

— caralho, que boca gostosa..puta que pariu..eu..eu vou gozar..eu vou gozar na sua  boca.

Seus gemidos estavam ficando mais fortes, e ela gozou, senti o liquido quente invadindo minha boca, fiquei parada por alguns minutos até ela terminar, assim que acabou, eu me afastei e engoli. Foi ai que eu tive a visão dela suada, com a franja colada na testa todo molhado. Linda.

— cansou? — perguntei.

Ela olhou para mim com um sorrisnho cafajeste, eu me aproximei e começei a beija-la, peguei sua mão e levei até a minha buceta.

— olha que você fez comigo..quero foder com você. — falei com a minha voz rouca.

— não precisa falar duas vezes.

O mundo deixou de  existir por alguns segudos, ao olhar nos olhos castanhos da ruiva o que me hipnotizou por tempo, nem lembrava a quanto tempo nós estavamos nos encarando, meus sentindos me alertaram com o seu toque, meu corpo vibrou de euforia ao sentir sua mão em minha cintura, meu coração fez minha corrente sanguinea ser mar de tempestade, correndo por todo o meu ser, sua voz era gentil, meu corpo se arrepia
meu corpo dava sinais do que eu queria e eu não precisava dizer com palavras. Me virei de frente para a mulher ainda encarando seus olhos. Era como se eu tivesse caindo de um lugar lindo, quando ela me encarava com esses olhos, eles eram grandes como bambi e tinham um charme que só ela tinha. Colei nossas bocas, sua boca quente  nos meus. Se ela soubesse que aqueles lábios eram tão viciantes, começou a ficar mais molhado ainda, em dois cantos, mais do que já estava, passei a lingua lentamente neles e aproveitei para mordisca-los levemente, suas mão abaixaram, explorando cada centimentro do meu corpo, enquanto as minhas foram em direção a sua nuca.

Um som molhado saia deles, dos nossos lábios, deixei um gemido suave escapar, ela deu um apertão em minha bunda e eu me empinei para ela querendo mais daquilo. Lisa soltou os meus lábios e disse:

— porra, garota, você me deixa doida e além de tudo dura pra caralho..já tô dura de novo.

Eu dei um sorriso

— quer vê uma coisa bem, legal?

— uhum.

Começei a tirar a minhas roupas e por debaixo, estava usando uma langerie, tailandesa não disse nada, apenas se aproximou e me colocou perto de seu corpo enquanto eu estava de pé, ela beijou meus seios e abaixou a calça do sutiã, tirando em seguida o tecido chato e jogando em qualquer lugar do quarto, abriu a boca e chupou a aurelora do meu seio, eu dei um suspiro colocando minha cabeça de lado, passou beijar meu pescoço e passar os dedos por cima da calcinha, lá estava sensivel

— hm..amor..eu preciso de você..

Só ter dito essas palavras que ela me jogou na cama e tirou as suas roupas, tirou a última peça de roupa e tirando minha calcinha em seguida, me deu um chuoão no meu pescoço. Quando eu vi ela estava dentro de mim, colei nossos lábios

— isso..ahw, amor..— gemi de forma manhosa, querendo mais e mais

Ela socava forte dentro de mim, me levando a loucura, a cada vez que ela metia eu ficava em êxtase, massageando meus próprios seios, mordendo meus lábios, tentando não gemer muito alto. Quando eu senti que estava perto de gozar, acabei por fazer uma coisa que em sã consciência não faria, eu agarrei as pernas na cintura de lisa, por puro deleite deixei me levar pelo tesão e o prazer. Eu dava sinais que estava perto e ela também, não demorou muito e eu acabei gozando deliciosamente, minha visão destorceu e o orgasmo veio super forte.

— a-amor...e-eu..e-u..

Ela gozou dentro logo depois de mim, devia ficar assustada, mais aquilo era delicioso, agarrei minhas pernas com força deixando que ela depositasse toda porra dentro de mim, ela estava jorrando jatos super forte. Eu me senti completa, era tão gostoso. Assim que ela acabou e me olhou, e viu algumas lágrimas que haviam saido.

— desculpe..— seu tom era de alguém lamentando. — eu não resistir.

— eu não sabia..que era tão gostoso. — mordi meus lábios e a beijei de forma carinhosa. Ela beijou minha testa. — a gente compra a pílula do dia seguinte amanhã. — meu tom era carinhoso e eu estava mansa, mansa.

Ela deitou do meu lado e eu me afastei e abraçei seu corpo, coloquei minha cabeça em seu peito e ela pôs a dela na minha cabeça, lisa nos cobriu, enquanto eu passava a minha mão sobre seu braço.

— amor, eu quero que você sabia de uma coisa. — ela erguei o seus olhos para mim, prestando atenção.— se por um acaso você tocar em outra, sabia que você nunca mais irá tocar um dedo em mim. — dei um sorriso e beijei seus lábios.

— com a mulher que eu temho, para que eu vou querer outra, kim?

— falou a coisa certa, gostei.

Assim, eu me aconcheguei em seus braços e dormimos.

_____________________________________

Voltei rápido querides, o que acharam? Gostaram? Espero que sim, obrigada por vocês lerem, isso significa muito para mim. Emfim, até logo, comam bebam água e lavem bem as patinhas, bjs. 🥰⚘️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu odeio minha babá ( Jenlisa G!P ) Onde histórias criam vida. Descubra agora