Três meses depois
Estava indo ao mercadinho, na volta caminhava com sacolas cheias toda feliz, parecendo uma criança que compra vários doces, mas algo me fez parar, não acreditava no que meus olhos estavam vendo.
Lisa estava do outro lado, com outra garota em seus braços e a beijando, deixei minhas sacolas cairem no chão e sair raivosa até aquela infeliz, começei a espeá-la.
— sua infeliz! Eu te odeio! Eu te odeio! Eu te odeio!!! — dizia com uma dor enorme no peito.
Quando dei por mim, ouvia uma voz de longe e alguém balançando o meu corpo. Havia acordado com lisa me chamando.
— amor? Amor? acorda! — ouvi a voz de lisa.
Me acordei atodoada daquele pesadelo horrivel, acho que adormeci no sofá e nem me lembrava, me deparei com o rosto de lisa próximo do meu, com uma cara de preocupação.
— está tudo bem? Parecia que estava tendo um pesadelo, dificil acreditar nisso, já que você estava gritando meu nome. — disse rindo.
Começei a dar tapas nela.
— ai, jennie! Sua doida! Pq tá me batendo? O que eu fiz? — vi ela se encolhendo confusa.
— Cala a boca, estou brigada com você, por tempo indeterminado. — respondi com uma cara de choro, logo me levantei de um jeito completamente irritado.
Seguir para a cozinha, os doguinhos estavam bricando, ofereci ração e dei a eles o ômega 3, eles comeram e tomaram o remédinho diário sem reclamar, deu pestisco e eles foram brincar no quintal. Olhei para o relógio eram 15:00 hrs.
— não acredito que cai no sono durante uma tarde de semana. — falei comigo mesmo, enquanto preparava um café da tarde.
Ao terminar colocou tudo emcima da mesa e se sentou, lisa apareceu ali e sentou ao lado meu lado, querendo entender o que havia feito. Eu a ignorei.
— ok, o que eu fiz de errado dessa vez, jennie? — falou.
Ela sempre fazia besteiras isso é fato, mas dessa vez não conseguia lembrar o que havia feito de tão grave para que eu não quissesse falar com ela.
Eu não lhe dei atenção.
— aaaa jennie, por favor...me fala para nos resolvermos, você sabe que eu não gosto que fique assim. — ela disse.
Novamente ignorada.
— jennie. — ela me chamou e eu a olhei, ela me olhava profundamente. — por favor.
Suspirei e olho de forma brava, a olhei erguendo minha cabeça em sua direção.
— você me traiu! — cruzei os braços na altura do peito.
— o que, quando eu fiz isso? — perguntou de maneira calma, largando a xicara na mesma e fixando seus olhos em mim.
— no meu sonho traiu e isso basta para a gente não se falar e eu tô de greve por 1 ano. Dá licença que eu tenho que ir. — bati na quina da mesa e sair dali, batendo a porta fortemente.
Chegando na faculdade toda chorosa, jisoo me viu naquele estado e preocupada correu até mim.
— o que aconteceu?? — disse a mais velha, em um tom de preocupação.
Coloquei minha cabeça em seu ombro e solucei, rosé estava vindo, quando me viu nos braços de jisoo naquele estado.
— o que houve? — pergunta a australiana aflita.
— é o que estou querendo descubrir. — falou olhando para a loirinha.
Saimos dali e fomos para o campo, quando eu me acalmei mais, elas novamente perguntaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu odeio minha babá ( Jenlisa G!P )
Fanfictionlalisa tem se comportado como uma criança rebelde, então seu pai decidiu lhe tratar como tal, contratando kim jennie como babá. Nessa relação de amor e ódio tudo pode acontecer.