Já era noite quando o táxi chegou a resistência manobam. Jennie desceu do carro apoiando lisa em um de seus ombros, desceu devagar e assim que saiu pagou o táxi e entrou na mansão pela entrada dos empregados. As duas tinham passado sufoco para chegar ali. Jennie rezava para ninguém acordar ou pior o seu chefe acordar e ver sua filha nesse estado.
— que pesada meu Deus... — jennie choramingou.
— então me solta... Eu... — soluça.— posso andar sozinha. — ela termina a frase.
— ah tabom, vou acreditar muito numa pessoa bêbada. — jennie revira os olhos. Ela ajuda a mas nova subir as escadas.
— Qual é seu quarto? — jennie questionou a mais nova, ela se deparou com dezenas de quartos e uma delas podia ser do Sr. Manobam, ela provalvelmente seria demitida se ele soubesse que já no primeiro dia deixou a filha dele ficar bêbada.
— qualquer um. — disse lisa quase dormindo no ombro da mais velha.
— Não e qualquer um... Droga! — jennie choramingou novamente, lisa de saco cheio da mais velha se soltou da mesma e andou derrubando tudo até seu quarto, jennie a seguiu e pegou as coisas que lisa derrubava e colocou no lugar e correu para o quarto da mesma. Chegando lá lisa se jogou na cama.
— lisa, o que esta fazendo? Vai tomar banho! — jennie a questionou incrédula enquanto puxava a mesma na tentativa de faze-la se levantar.
— dormindo, ué, Jennie! Me larga! — lisa começou a gritar, e Jennie assustada a soltou para a garota parar.
— L-lisa! Vai acordar todo mundo! Olha, eu já devia estar em casa, mas eu estou aqui te ajudando, pensa. — Jennie tentou a convencer, ela era boa nisso e sabia, então jogou essa pra lisa que ficou pensativa. — você precisa tomar banho, se seu pai sentir esse cheiro de álcool, vai arrumar coisa pior do que uma babá.— argumentou a mas velha.
Lisa murmurou, e pela primeira vez ouviu jennie, e foi para o banheiro resmungando.
POV. Jennie
— uff. — suspirei fundo.
Aquele foi meu primeiro suspiro de alívio em horas, jurei que seria demitida no meu primeiro dia de trabalho, é mais difícil cuidar dessa garota do que meus cachorros, eles são mais educados e obedientes, mas essa garota é muito encrenqueira e seus amigos são uma péssima companhia. Eu era a melhor aluna da sala de aula do ensino médio, agora na faculdade continuo estudando muito, entretanto lisa parece alheia aos estudos, então terei o trabalho de pegar no pé dela.
— nhããã. — me joguei na cama com manha, no que eu tinha me metido? Pensei.
Logo lisa voltou do banho, ela parecia muito melhor.
— viu? Não foi tão ruim, certo? — sorri amostrando meu sorriso gengival, mas logo meu sorriso some quando ela responde.
— Foda-se. — a mais nova me respondeu com cara de tédio.
— a-ah... Tsc... Deixa. — suspirei fundo e deixei passar. — agora vamos tomar o seu remédio, a empregada me falou que você toma sempre antes de dormir. — peguei o comprimido e me aproximei dela.
— não vou tomar porra nenhuma, vou deveria ir embora agora.— lisa sentou na cama com a toalha sobre os ombros.
— vai tomar sim! — perdir a paciência e fiz um biquínho e coloquei o comprimido na sua boca. Ela engoliu e reclamou baixo. — agora vem cá, deixa eu secar seu cabelo.— falei me sentando onde a mesma estava sentada.
— não. — ela me respondeu e se deitou.
— ah lisa...vai... Levanta poxa. — pedi com jeitinho e ela me deu o dedo do meio em resposta. Aquela foi a gota. — já chega! Levanta dai agora! — gritei irritada, subi emcima dela, ficando emcima da sua barriga, então comecei a secar seus cabelos a força, eu estava mais bagunçado do que secando, mas não importava, que ódio que eu estava sentindo dessa garota! Ela segurou a minha mão e eu comecei a estapear ela sem para, enquanto sinto as lágrimas querendo sair, droga, jennie! Não chora, não na frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu odeio minha babá ( Jenlisa G!P )
Fiksi Penggemarlalisa tem se comportado como uma criança rebelde, então seu pai decidiu lhe tratar como tal, contratando kim jennie como babá. Nessa relação de amor e ódio tudo pode acontecer.