nós finalmente?

955 69 117
                                    

Na manhã seguinte a chuva havia cessado. deixando apenas seus vestígios, a terra molhada e um friozinho gostoso.

Pov. Lisa

Acordei cedo, mas de jeito algum eu iria me levantar estávamos tão quentinhas, sentindo o calor uma da outra. É uma pena ela ter me rejeitado, isso poderia de alguma maneira ter dado certo. Bufei irritada com esse pensamento na minha cabeça, mas logo me acostumei com a nossa relação atual. Bem, de alguma maneira, eu ainda estou perto dela e isso que importa, ela não precisa aceitar meus sentimentos, só preciso ficar perto. Melhor. Sorri.

Pov. Jennie

Lisa não parava de se mexer e eu acabei acordando por conta disso, parecia um peixe, estava com uma preguiça de me levantar é isso que o friozinho faz, eu me virei de frente a ela e escondi meu rosto na curvatura do seu pescoço me encolhendo ali.

- hm..bom dia.- falei com uma voz manhosa e rouca pelo sono ainda que estava presente.

- bom dia, bela adormecida! Parece que estamos invertendo os papéis novamente, olha só. - a tailandesa falou com um tom de voz brincalhão e uma mistura de piadinha enquanto alisava meus cabelos me mantendo em seu abraço.

Lisa sendo a Lisa.

- ah, é verdade. Eu sou a babá aqui, vamos voltar ao normal, vem cá. - respondi a soltando, abri meus braços sentindo ela vir.
Ela riu e me atacou com um abraço apertado, enquanto se escondia em meus braços.
- melhorou? - respondi a olhando ali sobre mim. - sabe, as vezes eu esqueço que você é uma pirralha. - comentei a observando.

- me diz você se melhorou. - Lisa me respondeu de um jeito malicioso e invadiu minha blusa com a suas mãos por minhas costas nuas, corei violentamente e fiquei tentando empurra-la.

- agora eu lembrei que você é uma pirralha tarada. Me solta antes que eu seje presa, eu não sou uma "papa anjo"! SOCORRO!! - comecei a gritar e ela tampou minha boca enquanto ria alto.

- idade é só um número, Jenjen, além disso, não vou fazer nada contra a minha ursinha de pelúcia. - ela respondeu de uma forma sincera enquanto falava calmamente e finalmente tirou a mão de meus lábios, me aproximei e lhe dei um beijo na bochecha e me levantei.

- gayzona. - respondi ela e lisa tacou uma almofada em mim e comecei a rir de forma escândalosa.

A tarde passou.

Mais tarde, lisa encontrou rosé a amiga de jennie, ela já havia se conformado em ser apenas amiga de jennie, então, não havia problema em cantar outras garotas, certo?

Rosé trabalhava em uma cafeteria ali perto da rua de lisa. Lisa seguiu a loira até chegar no ambiente de trabalho dela, observou rosé indo direto até o balcão, foi aí que a tailandesa entrou no local, abrindo a porta e tocando o sininho, foi em direção ao balcão e ouviu a voz de rosé.

- bom dia, o que vai querer? - rosé perguntou sorridente, com um bloco de notas para anotar o pedido.

- um capuccino e um sorriso para a viagem. - lisa responde se encostando no balcão. A expressão de rosé mudou fazendo suas bochechas corarem e a deixando Timida. Porém ela lembra de lisa e continua com o mesmo sorriso.

- ah, você é a menina que a jennie cuida, certo? Lalisa, né? - rosé perguntou, enquanto ia preparar o pedido de lalisa.

- menininha? É assim que ela fala de mim? - lisa pergunta fazendo uma careta por saber que jennie se referia ela como "menininha"

- desculpe se ofendi, é o que ela diz. Na minha opinião você passa uma imagem bem mais madura, se isso consola. Além disso é a jennie que precisa de uma babá, não acha? - a loira entrega o pedido rindo.

eu odeio minha babá ( Jenlisa G!P ) Onde histórias criam vida. Descubra agora