fazer de você, minha.

1.2K 96 30
                                    

Pov jennie

Eu estava entre o
arrependimento e o remoso, não é que eu a via como uma amiga, literalmente, apenas não parecia certo, não importava o ângulo que eu enxergava aquilo, não tinha como dar certo. Ela estava demorando muito...oh céus...eu a machuquei...claro que a machuquei, merda, merda, merda, me sinto tão mal, estou me sentindo uma merda. Vou procurar por ela.

Entrei no meio das pessoas procuransdo pela ruiva, achei o amigo dela, o jungkook. Cutuquei seu ombro.

- jungkook, viu lisa? - perguntei. Ele se virou pra mim e me olhou. Parecia muito bebâdo.

- ah, é você...- ele parou por um minuto, ele me olhou com desprezo.

- apenas diga se viu ela. - o respondi sem paciência, sabia pq dele estar me tratando mal.

- não, não vi. - falou e por fim me ignorou. Ele com certeza falou com lisa, que droga, ela devia estar mal. Ela estar mal por culpa sua, jennie.

Eu começei a procurar por ela.

- já sei, se eu retirar o que eu disse...talvez a gente possa começar de novo. - falei pra mim mesma, afirmamdo isso várias vezes na minha cabeça aquele sentimento de culpa estava me consumino. Eu sem querer esbarrei em um casal de garotas se pegando.

- desculpe.- falei e olhei para o casal.

- olha por onde anda. - a garota loira falou e voltou a beijar...a ruiva. Eu a reconheci. Ela me deu uma olhada de canto e logo me ignora voltando a beijar a garota.

Meu coração se despedaçou, Eu estava me culpando atoa???? Sim pelo jeito eu estava. Eu estava enjoada. Estava com turnilhão de sentimentos.

Eu as afastei bruscamente.

- estava procurando por você a festa toda. - me pronuciei com a voz zangada.

- ae, me esqueci de levar a sua bebida, estar com raiva por isso? Como você é fútil, jennie. - a mais nova me respondeu fria, eu estava me sentindo perdida e confusa e a música alta não estava ajudando.

- dá o fora, não vê que tá atrapalhando? - a loira falou mas eu a ignorei.

- mas...mas foi você que me quis aqui, por que está dizendo isso? Você também disse que ia pegar as bebidas e voltava já. - falei olhando a de franjinha nos olhos.

- não precisa de mim para aproveitar a festa, veio só por minha causa por um acaso? E a bebida, pegue você mesma e sai do meu pé, até parece minha babá. - lisa me respondeu rindo, tirando uma com a minha cara, suas palvaras começam a se tornar cruéis.

Fiquei sem saber o que falar, por que caralhos aquilo estava doendo??

Talvez lá no fundo você goste dessa bad girl, só não queira acreditar.

Subconsciente é uma merda mesmo, pra que temos isso mesmo?

- eu mandei você dar o fora.

- cala boca. - estava me estressando com essa garota e voltei a atenção para a ruiva. - você é uma pitrralha mesmo! Pensei que estava começando a nos entender. - a respondi seca de volta. - como pode ser tão infantil assim?! -  gritei completamente irritada.

Ela parou de ficar indiferente comigo e se irrita também.

- nossa relação é apenas de criança e babá, certo??? Estou apenas cumprindo o meu papel, sendo infantil, o que você quer de mim, jennie?! - ela gritou e se aproximou de mim.

- que você pare de ser tão babaca! E que volte a...- por algum motivo parei e freiei minha lingua. Não era pra dizer nada, estúpida. 

eu odeio minha babá ( Jenlisa G!P ) Onde histórias criam vida. Descubra agora