Pov. Lisa
A festa estava em seu ápice, o som alto fazia que fosse improvável de escutar algo além da música, No entanto ouviram.
"PAF! " jennie havia me dado um tapa na cara, ardeu tanto naquela hora e o barulho fez que todos voltassem a atenção em nós duas, fiquei atordoada, antes que eu pudesse fazer alguma coisa ela já tinha saído correndo... Droga! Deu tudo errado essa noite.Mais cedo naquele mesmo dia.
— yobseo? — jennie atendeu o telefone.
— esta atrasada! Eu vou morrer. — a tailandesa do outro lado da linha responde dramática.
— já estou a caminho. — a morena diz rindo. — você não vai morrer. Lisa, você e uma bebê de verdade. — jennie diz saindo de casa.
— eu sou. — ela diz com uma voz de bebê.
— yahhh! Você e tão fofa! Tenho que desligar, te vejo daqui a pouco. — a coreana diz saindo de casa.
— okok, te vejo lá. — a tailandesa desliga.
Assim que jennie sai de perto de casa e apanhada pelos braços de Lisa agarrando sua cintura.
— buh! — Lisa gritou enquanto apertava a menor. Jennie se assustou e quase deu na cara de lisa, achando que fosse um pervertido a agarrando, mas quando escutou a voz rouca e profunda da mais nova se alivou.
— eu tava pronta pra dar uma no seus ovos lisa, não faça mais isso. — jennie estava com a mão no peito e deu uma batida de leve no ombro da maior. — o que faz aqui?? A gente não ia se encontra no cinema? — ela pergunta interrogativa.
— NO LM NÃO! eoen, já pensou na dor que eu iria sentir??? Pela mor da Deusa. — ela se defende e logo sorri pra coreana. —bem, eu estava esperando por você para irmos juntas. — lisa explica e a coloca no colo. — a propósito, você e mais fofa, so cute >3— lisa roça a bochecha na dela e ignora seus protestos.
— me soltaaaa, você vai me derrubar que nem da última vez no shopping, lembra? — lisa entra na casa da mesma de novo e ainda permanece agarrado a mesma enquanto a outra estava em seu colo.
Rosé e jisoo aparecem ali, pós haviam dormido com jennie novamente.
— jennie, que gritaria é essa? — Rosé sai para fora afim de reclamar, mas foi surpreendida com a visão que teve, ela abriu um sorriso. — Woah! Essa e a aquela menina do...— Rosé foi interrompida por jisoo.
Lisa ficou confusa esperando que a australiana terminasse a frase. Jennie por sua vez ficou aliviada por jisoo ter reagido por ela.
— A menina do...cabelo ruivo! — jisoo completou a frase sem que rosé parecesse suspeita.
Lisa finalmente soltou jennie e cumprimentou as duas.
— prazer, jennie falou muito de vocês. — ela se reverenciou.
— olha ela sabe ser educada. — jennie conchicou para a si mesma, lisa ouviu e deu língua.
— prazer e nosso! Jennie fala muito mais de você. — rosé comenta.
— falo nada! — jennie desmente a amiga e sai puxando a maior pelo braço.
— E-espera... Nos já vamos? — Lisa choraminga para jennie, que acena para as meninas.
— sim... Tsc.. Mereço. — disse a morena.
POV. Jennie
Depois disso passamos a tarde no cinema, eu não sei porque, mas tive a impressão que aquilo era um encontro.
— por que quis vim aqui? Estava entediada? — disse quando andava com a mesma. Havia vários casais melosos, será que tinha um filme romântico em cartaz?
— não estou, será que duas amigas não podem sair juntas? — a tailandesa perguntou me olhando de canto, ela tbm parecia incomodada com os casais ao nosso redor, nossas mãos estavam próximas, será que ela acharia estranho se eu segurasse sua mão? É acho que seria estranho.
— sim mais estou aqui a trabalho, nossa relação e mais de babá e criança do que de amigas com interesse em comum. — respondi afim de provoca-la.
— jennie, idade e só um número. — Lisa respondeu cruzando os braços, ela havia ficado irritada.
— pode até ser. Olha! Pepapig esta em cartaz, aposto que você me trouxe aqui para ver isso. — comecei a rir descontrolada e ela afinou o olhar pra mim.
— Cala boca hiena! Vamos assistir uma comédia romântica.
— hiena e seus ovo. Vamos logo. — quando ela ia abrir a boca, eu peguei ela pelo braço e fui com a mesma para dentro. Será que aquilo não era um pouco embaraçoso? Acho que e coisa da minha imaginação, não?
POV. Lisa
Jennie amava fazer bullying comigo, principalmente quando se tratava de idade. Ela se achava muito madura, mas a verdade e que ela era mais infantil que eu. Algumas cenas do filme se passaram no nosso cenário, várias pessoas se beijando e se abraçando por causa das cenas melosas que passavam na tela.
Aquilo era tão embaraçoso, mais do que eu pensei que fosse, pensei em tomar uma atitude já que o clima estava no ar. Eu não conseguia tirar os olhos dela, Jennie estava tão concentrada rindo e chorando durante o filme todo. Notei sua mão na poltrona então coçei a bochecha e disfarçadamente levei minha mão até a dela, mas ela tira para pegar a pipoca antes que eu pudesse toca-la, droga Jennie... Depois de um tempo levei minha mão de novo para tentar mais uma vez, mais ela tira a mão para tomar o refrigerante. Depois tentei mais uma vez e ela levou a mão até a boca para bocejar.— Que droga, Jennie! — deixei o grito escapar.
— huh? — ela me olha confusa, as pessoas tacaram pipoca em mim reclamando do meu grito.
— tsc... — cruzei os braços desistindo.
Nos saímos do cinema e ela estava toda empolgada, ficava falando do filme toda hora.
— whoa aquela cena foi demais, aquele oppa era muito romântico. — Jennie comentou com os olhos brilhando.
— puff, aquele filme e uma merda. — dei de ombros e com tanto com ciúmes respondi. — sou melhor do que aquele oppa escroto, você tem um péssimo gosto.
Jennie riu pelo ciúmes. E me pegou de surpresa quando ela me agarrou pelo braço.
— ok ok. Você e a melhor Lisa-oppa. — Jennie me respondeu. Fiquei completamente vermelha e um sorriso brotou em meus lábios.
— woah, que fofa! Faz de novo tenho que gravar isso! — pego o celular e ela rapidamente foge.
— não vou dizer nada! — ela cruza os braços.
— aish. — guardei o celular e seguir ela.
— lisa-oppa! <3 — ela faz um angyeo, ela piscou dessa vez e eu quase tive um ataque no coração, pego o celular novamente e desfaz o angyeo e vira de costas.
— AAAAAAAAAA JENNIE UNNIEEEEE! — faço manha e resmungo.
________________________________________________
VOLTEI! tive uns problemas com meu celular, mas to de voltar, vou fazer a continuação desse capítulo, paciência, estou com muito preguiça, mas vai dar certo, até o próximo capítulo, não esqueçam de votar! Ratsuuuu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu odeio minha babá ( Jenlisa G!P )
Fanficlalisa tem se comportado como uma criança rebelde, então seu pai decidiu lhe tratar como tal, contratando kim jennie como babá. Nessa relação de amor e ódio tudo pode acontecer.