( Aicylla )
Sair com a certeza. Q só iria voltar pro quarto quando conseguir ver os bolsistas , continuo andando e mim apresentando para todos paracendo uma retardada se minha bff tivesse aqui ela estava mim chamando de recalcada ( Risos )
Meu cell cai no chão e um idiota que por sinal é muito gato e gostoso , pisa em cima
- Puta que pário meu cell , VC quebrou eu poderia fazer VC pagar . sabe quanto tempo faz que minha mae comprou esse cell ? Uma semana .
-Mim desculpa mesmo mesmo
-Desculpa ele menina pfvr .
Um menino que tava do lado dele fala olhando seriamente pra mim ?
-Okay okay eu perdoou mais só pq sou boazinha ta . olho pra cara deles e falo Prazer Aicylla Yeshua sou aluna do 3 ano ! E o garoto q pisou em cima do meu cell fala ..
-Prazer Joaquim Albuquerque sou ums dos bolsistas e sou aluno do 3 ano também . ( O outro menino fala olhando pra mim)
- prazer Otávio Carvalho sou o segundo bolsista sou aluno do 3 ano . e pra você que não conhece a gente.. A gente somos melhores amigos !!
-okay já conversando de mais xau num vemos amanha na festa fui tenho uma cachorra que ta no quarto mim esperando !!
- ei ei ei ( Otavio fala olhando pra mim sem entender nada !)
-Aqui no colégio não pode ta com animais ?
- não tenho animais nenhum num colégio ... A não cara é minha melhor amiga pq trato ela desse jeito a gente se trata assim .. Fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas garotas uma paixao
Teen FictionFala sobre duas damas ,que sem perceber acabam se apaixonando por dois vagabundos.