nunca imaginei

57 7 0
                                    

Depois daquela noite inesquecível a gente vai dormir boto a cabeça no peito dele e ele da um. Beijo na minha cabeça e eu dormo , acordo no outro dia com uma pessoa coxixando no meu ouvido .
- Dama acorda .
- Ai vagabundo mim deixa dormir .
- mais já é tarde e a gente temos aula . ( levanto e vou pro banheiro o meu vagabundo já tava com o uniforme ) tomo um banho super rápido e troco de roupa . saio de mão dadas com o meu vagabundo e vou pra sala quando chego lá , a cylla esta sentada perto do joaquim eles tava conversando ate que a cachorra da cylla fala.
- Isa Isa
- Oi .
- Preciso te contar uma coisa
- Já imagino oq é .
- Depois da aula eu falo .
- Okay tbm preciso te falar uma coisa .( As aulas passam super rápido e a cylla ta toda feliz eu já posso imaginar oq é que ele quer mim falar ! )
- isa isa isa olha preciso te falar uma coisa ( ela ta super feliz )
- Fala !
- ontem eu tirei a minha vinjidade com o joaquim e ele pediu pra namorar com migo e eu aceitei ! ( FASSO CARA DE QUEM TA MUITO FELIZ POR ISSO TA ACONTECENDO )
- Que ótimo cylla quero te falar uma coisa tbm olha eu tirei a minha vinjidade ontem tbm com o Otávio e eu to namorando com ele .
- nossa que legal eu nunca imaginava VC uma dama namorando com um vagabundo .
- Ei dono cylla pare VC tbm ninguém nunca imaginava VC namorando com um vagabundo tbm ta bom tu toda fresca e tal .
- ta mim estranhando é isa ?
- Não kkk , cylla sera que a gente vai se decepcionar ?
- Eu não sei isa . mais vamos tentar pra vê oque que dá . saímos do jardim e fomos pro quarto tomei um banho e a cylla tomou em seguida .
( Cylla )
Tomo banho e fico na cama sentada esperando joaquim vim mim pegar pra gente ir jantar !
- iai loirinha teu namorado não vem te buscar não ?
( Falo pra isa com uma cara de interogatiga )
- vai meu bem e o teu não vem te buscar?
- Claro. Q vem to esperando ele .
Vejo a porta abrir e é os meninos.
- vamos meninas Otávio fala olhando pra isa !
- vamos ( A isa responde com um sorriso enorme )
Saímos em direção ao o refeitório chegamos milhares de PA de olhos olham eu direção a gente
- to ficando com vergonha ( falo pra isa com uma cara de quem diz pq todos tao olhando pra mim.
- deixa esse povo pra vamos é cumer q eu to com fome .
Sentamos na mesa que é quatro cadeiras e começamos a conversar .

Duas garotas uma paixaoOnde histórias criam vida. Descubra agora