sera ?

26 0 0
                                    

-Mais Joaquim caramba vc não tem familia lá vc não sabe falar engles oq se vai fazer lá fica AK mesmo mim esquece apenas... deve ter varias gatas ao seus pés.
-Pode ter um milhão de mulheres atraz de mim vc é a que eu quero vc é a única isso é impossível te esquecer e esse ano eu fiz aula de Engles moro na favela mais mais minha mae pagou mesmo assim não sei falar tudo mais sei falar .
-Okay Joaquim eu vou segunda e vc vai depois .
-é ate pq minha mae nao iria deixar eu sair do país assim de uma hora pra outra .... ( dou um sorriso de lado e dou outro beijo nele ) ..
Percebo que a isa e o Otávio tao olhando pra mim e soltando sorrisos bobos .
- ate que fim vcs se entenderam ..( a isa fala olhando pra minha cara ) puxei os meninos pra pista de danças e a isa em seguida chegou lá ! ) começamos a dançar e a hora tava passando super rápido e as pessoas ia saindo do salão de dança ate uma hora que eu olho ao meu redor e do ta eu a isa e o Otávio e o Joaquim dançando oq a rapaziada já tinha ido embora já era muito tarde e a gente resolveu dormir no colégio.. Acordo de 6:00 da manha com o cell tocando era minha mae ...-
Senhora Aicylla onde tu ta peste ?
-To no colégio dormir AK com a isa e estamos AK arrumanda a escola ( mentira minha eu tava dormindo com um sono da porra) a mae da isa já ligou mil vez ela falou que precisa conversar com ela .
-Ta mae xau a gente já estamos indo embora .( desligou na cara dela )
-Isa acorda temos que ir pra casa esquecer .(Ela se levanta correndo chegamos na porta da escola e o o motorista da minha mae ta lá na frente .
-Bom dia senhora Aicylla ..
-Sim e o seu.
-ate agora está ótimo ! ( Sim vcs devem ta se perguntando dos meninos ne eles tao dormindo a gente deixou uma carta pra eles falando que era pra eles liparem a escola ...) ( é eu sei eles vao ficar puta da vida !! Cheguei em casa e o meu motorista foi deixar a isa em casa .entrei em casa e fui direto pro meu quarto deitei na cama pq tava desproculpada pois minhas malas estavao todas prontas .. A hora passou super super rápido e já era 7:00 da noite meu cell toca !era o Joaquim .atendo o cell.
-Oi amor (Joaquim fala )
-oi ?
-Vc vai amanha pra nova York que horas .
-de 7 da manha já vamos esta lá !
-Okay xau amor te amo !
-Xau .( desligo e vou mimi )
(Isabella )
Tenho certeza que a cylla já tava dormindo pq ela tava muito ansiosa pq ela foi mimi cedo pra não perder a hora ! Arrumo minhas malas todas e tomo um banho pra dormir ! Ate chegar um SMS do Otávio dama eu te amo ate amanha respondo tbm te amo xau ! E depois disso apago !

Duas garotas uma paixaoOnde histórias criam vida. Descubra agora