Despedida2

23 2 0
                                    

-Mas tem que dar!-Diz joquim com a cabeça baixa , e um olhar triste.
- Joaquim meu amo , eu não poss ficar , eu ja falei com minha mãe e os pais da Isa , eles gostaram da ideia de eu ir pra Nova York com eles , e não posso voltar atrás- Falo passando a mão no rosto de Joaquim , que por mais que não pareça estava chorando.
- Eu Te Amo minha pequena por você vou até o fim do mundo , nada e nem ninguém vai nos separar! -Ouvir aquelas palavras sair da boca de Joaquim meu coração apertou , e comecei a chorar.Joaquim mim puxou e mim deu um Beijo , mais não foi um beijo qualquer mais um beijo cheio de paixão , e amor ao mesmo tempo.
- Eu vou com você e está decidido!- Disse Joquin depois que paramos de nois beijamos.
- Ãn ? Mais como ? -Perguntou com olhar de "Você só pode ta de sacanagem com minha cara Vey"
- É isso mesmo , eu tenho um dinheiro que meus pais mim deram , e é o suficiente pra mim comprar minha passagem e mim sustentar até eu arrumar um emprego.- Disse que Joaquin com aquele sorriso que "PQP FUDIA COM MEU PISCOLOGICO"
- Então está decido , você vai - Disse Pulando de alegria - Mas vou avisar a Isa , e aos pais dela , Okay ?
- Tudo que você pra mim ta bom minha Pequena - Disse Joaquim Mim pegando e mim colocando nos braços fazendo com que minhas pernas ficassem em voltar da sua cintura , ele se sentou no chão do corredor continuando cmg na sua cintura e começamos nos beijar , um beino lento , apaixonado e delicado , que mim fez sentir que aos seu braços era o meu lugar.

Duas garotas uma paixaoOnde histórias criam vida. Descubra agora