Depois que eu beijei o Vinício vi o joaquim indo embora muito bravo e o Otávio tava encarando o GUI com uma cara de quem falava .. mim espera boy que eu vou te pegar .. Oque eu mais queria era que o joaquim tivesse aqui com migo num lugar do Vinício mais ele mim decepcionou muito int bay bay seu esgroto .
( Isabella )
Eu desfacei mais vi o Otávio olhando pro GUI com uma cara que meu Deus do céu .. Tava começando a ficar com medo do Otávio fazer alguma coisa com o GUI depois da quele crima estranho eu desanimei e chamei a cylla .
- Cylka vou pro quarto ta .
- mais pq ?
-to muito desanimada .
-Quer que eu vá com VC ?
- Nao precisa pode ficar ai !
- Beijos amiga e tranca a porta !
-Deixa comigo !
Eu saiu e começo a andar pelo os corredores que esta mt silencio e tava muito vazio . mais uma pessoa mim puxa pelo braço e bota a mao na minha boca ! Quando olho era o Otávio mim olhando serio .
- Iai Isabella patricinha ?!.
- Mim larga Otávio
-E se eu não larga tu vai fazer oque ? você ta na minha mao você é minha .
-Eu não sou de ninguém .
- A você é !
-Nem as faveladas te merecem traira .
-Você não mim deixou explicar isa oque aconteceu .
-Não precisava ninguém mim explicar pq eu vi com os meus próprios olhos . agora segui a tua vida que eu vou seguir a minha e mim deixa em paz .
-É isso mesmo que você quer isa !
-É sim isso é tudo que eu mais quero ! ( aquelas palavras mim doeu falar mais eu não pudia mim deixar levar por aquele sorriso vagabundo ) ele mim solta e eu saio mais eu não consigo ...e olho pra trás ele ta batendo a cabeça na parede que vê aquilo mim deixou traumatizada . entro no quarto e vou tomar banho , tomo o meu banho e vou dormir no outro dia acordo com a doida da cylla gritando
-Vaka ou vaka acorda é sabado vamos embora .( Mim levanto e vou tomar um banho tomo um banho e a cylla ta sentada na cama ..
- Iai vamos isa cachorra ?
- Vamos galinha
Saímos e meu motorista tava esperando a gente a gente entra no carro e quando chegamos em casa minha mae e meu pai tao conversando no sofá !
- oi mae oi pai
-oi filha ( A minha mae e o meu pai responde )
-Oi tio oi tia (Oi cylla minha mae responde ) ( oi Aicylla meu pai todo certinho responde ) . a gente sobe pro quarto e ficamos conversando na cama umas meia horas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas garotas uma paixao
Teen FictionFala sobre duas damas ,que sem perceber acabam se apaixonando por dois vagabundos.