finalmente festa

66 10 0
                                    

( Isabella )
A gente tava linda de mais eu tava com um vestido preto colado q eu ficava sexe com ele e um salto preto mt mt lindo a cylla tava mt gata com um vestido branco colado q deixava ela gostosa.. e com uma salto preto mt lindo saímos pelo corredor muito gatas e fomos pra festa chegamos lá e tava lotada .....
- Não descola de mim okay Cylla
- Ta bom e é bom mesmo pq não conheço ninguém !
-queria ver o Otávio !
- pq VC não fica com ele bella hoje .
- cê é doida cara VC fala coisa com coisa !
- por isso q sou sua bff pq VC gosta de pessoas doidas e não vale a pena ser normal !
- kkkkkk tinha que ser Aicylla
- eu mesma
Ela mim puxa pra ir pra pista de dança .. E vou começo a dançar ate o chão mais eu não tou bêbada ! Só quero mim divertir !
( Joaquim )
Tava maluco pra ver a patricinha maluca que eu quebrei o cell dela mais o Otávio ainda queria ver a dama dele a tal Isabella
- eita Otávio gamou na novinha mesmo ne ?
- acho q eu gamei mesmo na daminha sla
- e tu gamou na dama louca num foi ! ? ( risos )
- claro aquela menina é mt gata e gostosa por sinal . e falando nelas olha elas lá na pista de dança .
- vamos se chegar ( Otávio fala com uma cara de malisioso )
- vamos
( Aicylla )
- isa não olha pra trás mais o Otávio e o Joaquim ta vindo aqui !
- fingi q não ta vendo e continua dançando !
- Okay certinha vou seguir teus conselhos !

Duas garotas uma paixaoOnde histórias criam vida. Descubra agora