Depois de ums 30 minutos eu sair e fui pro quarto , depois de uns 10 minutos a isa chegou lá , mais tipo eu tava com uma coisa na cabeça e fui perguntar a isa !
- isa você sabe onde o otaviobe o joaquim mora ?
- Não !
- E VC nao diz nada ! Vai que eles sejam vagabundos !
- Vagabundos a gente sabe que eles são ! ( Risos )
- Isa VC entendeu ! Eu vou agora saber direito disso !
( Isabella )
Depois que a cylla falou aquilo eu tava curiosa int fui procurar o Otávio pra saber um pouco mais sobre ele . chego no jardim e vejo uma coisa que verdadeiramente eu não queria ver , o Otávio e o joaquim tava sentado no banco do jardim o Otávio tava com uma morena no colo e o joaquim com uma loira no colo , eu vi quando a loira beija o joaquim ele tenta tirala mais depois deixa , e o Otávio eu nem olho pq não queria ver ! corro logo pro quarto e o idiota do Otávio mim vê ! Entro no quarto e vou logo deitar logo em seguida o Otávio chega batendo na porta !
- Dama abri aqui deixa eu mim explicar .
- Vai pra merda e não mim chama de dama nunca mais ! Alias não abri nem a boca pra falar com migo !
-Abri a porta isa eu quero mim explicar pfv .
- Vai ficar querendo ( E ele fica batendo na porta mais eu não respondo e nem abro a porta depois de ums 10 minutos fica um silencio total mais eu escuto uma pessoa chorando eu tava chorando mais não era eu era outra pessoa . mim levanto e olho pra cama da cylla e ela ta chorando e por sinal ela tava muito mal , mim a próximo com as lagrimas escorrendo pelo os meus olhos eu pergunto .
- Porque cê ta chorando cylla
- O motivo do meu chorro é o mesmo motivo do seu chorro .
Abraço ela .
- A gente deveria ter sido mais esperta..
- é isa deveria ( Deito de lado dela e a abraço .
- cader os nosso antigos príncipe como foi q a gente esqueceu eles
- É na pegada o vagabundo que as damas esquece o príncipe
- tinha que ser tu ne cylla falar merda uma hora dessa ( Risos )
( Cylla )
- claro ne isa . olha levanta dessa cama a gente isa não vamos mesmo ficar na depre . se VC for ficar ai só sei q vou mim arrumar e vou pega geral ..
- mim espera cylla se o babaca do Otávio pensa q eu vou ficar AK chorando coitado ele ta mt encanado !
- É isso mesmo e eu já tenho 2 na mira um pra mim e um pra você !
- Quem cylla?
-Os dois novatos um pra mim e um pra você !!
- Se for bonito e gostosos eu pego
- Int colégio abre as portas que a gente ta solteira ( Risos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas garotas uma paixao
Teen FictionFala sobre duas damas ,que sem perceber acabam se apaixonando por dois vagabundos.