(Isa)
Estamos
Quase na hora de embarca iriamos embarca de 7:10 era 6:57 , uma coisa mim deixava desconfortável não conseguia para de pensar no Otávio como ele ia ficar AK e como ia viver sem ele lá escuto uma voz no micro fone era a eromoça avisando que a gente já iriamos embarca mim levanto e escuto uma voz criando .
-Isa mim espera quero falar mt com vc . mim despedir ( olho e era o Otávio com um buque de rosas vermelhas )
-Preciso ir Otávio .
-Mim da apenas 30 segundos ?.
-Ta bom Otávio pode falar ?
-Não podia deixar vc ir embora e não falar isso pra vc na sua frente . eu te amo Isabella Aires te amo hj e vou te amar amanhã..
-Eu tbm te amo Otávio mt mt não sei como vou conseguir viver longe de vc .
-Isa eu te prometo que eu vou te achar um dia eu tbm te prometo que eu vou ate o fim do mundo atrás de vc eu te prometo .( ele se aproxima de mim e mim da um beijo e fala com a sua testa colada na minha .eu te amo minha dama . não falo nada vou em direção ao meu embarque e olho pra trás mim doeu ver a cara do Otávio triste e mim doía mais ainda saber q talvez eu nunca mais poderia ver ele .
(Cylla)
Depois daquela cena q o Otávio e a isa fez agora pouco ... A gente sentou nas cadeiras e a isa tava tensa comecei a ler um livro e quando olhei a isa tava mimindo e então fui dormir tbm .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas garotas uma paixao
Teen FictionFala sobre duas damas ,que sem perceber acabam se apaixonando por dois vagabundos.