( Isa )
Andei a escola quase toda atrás da doida da Aicylla pq tava quase a hora da gente se arrumar pra festa , e sabe como é ne a cylla é muito lenta pra essas coisas a escola tava vazia, nos corredor pq as pessoas tava todas se arrumando pra festa a escola tava em um cilencio total , mais mesmo assim fui procurar ela cheguei em um corredor q é beirando o jardim da escola só q escutei uma barulho estranho atrás de mim e virei para trás e comecei a andar para trás quando sinto uma pessoa atrás de mim , olho para trás e é um garoto muito lindo que tem um sorriso de matar um , alias ele era um Deus grego nosso rosto estava praticamente colados eu pude sentir a respiração do garoto ate que . um menina cachorra mim puxa pelo braço - tava te procurando vamos Isabella vamos se arrumar ..
- ta vamos !! Ela sai mim puxando pelo braço enquanto eu olho profundamente pra aqueles olhos verdes q olhava pra mim . ai meu Deus oq ta acontecendo. comigo !
Entrei no quarto e fui tomar banho já q a cylla já tinha tomado .
( Otavio )
Entro no quarto e vou rapidamente contar pro Joaquim oq aconteceu . conto tudo pra ele e mais um pouco falo tudo sobre a Dama que eu ia beijar se a garota que o Joaquim ta afim não chegasse !
( Aicylla )
- que foi aquilo em bella que eu vi ali no jardim cê ia beijar o Otávio ?
- quem é Otávio ?
- oque você ira beijar ?
- nao não nao mesmo cylla
- eu te conheço bella você ia SS mais VC ia fazer certo ele é uma gato e eu to afim do amigo dele o Joaquim
- e VC fala isso com a maior facilidade ? ( risos )
- claro pra que vou esconde se depois VC iria saber mesmo !
- Fala ai cylla eles são os maiores vagabundos não ?
- Também percebir eles são os bolsistas !
- ata dava pra perceber !
- é dava mais VC tava tao intertida pra beijar o Otávio q tem percebeu !
- Cylla vai pra merda ! ( Risos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas garotas uma paixao
Teen FictionFala sobre duas damas ,que sem perceber acabam se apaixonando por dois vagabundos.