*NOTAS DA AUTORA*
Boa noite genteeee, que felicidade estarmos na semifinal, eu surtei muito com o jogo de ontem kkkk iria atualizar a história ainda ontem, mas eu tava tão eufórica que acabei esquecendo, mas estou aqui agora para saciar a vontade de vocês !
Espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🖤
*
*
*
*
*Naquele momento eu pensei em mil coisas, em diversas desculpas para dizer para ele que eu e Garro não tínhamos nada, e que aquilo era só um abraço normal, mas Yuri não iria cair tão fácil em qualquer papo.
- É...
- Aconteceu alguma coisa com ele?
- Não... Nada.Yuri me encarou sem entender, eu notei que havia uma marca roxa em seu pescoço, e aquilo com certeza era de um chupão.
- Seu pescoço... - Falei apontando pra direção onde estava a marca.
- Ah!!! Isso... - Ele colocou a mão na frente e suas bochechas começaram a ficar vermelhas.
- Bom, eu vou ir nessa.
- Espera! - Ele segurou no meu braço antes que eu me afastasse.Parecia que ele queria dizer alguma coisa, mas estava com medo ou receio, suspirei fundo e olhei em seus olhos.
- O que foi?
- Eu só achei que você e o Garro fossem... Sei lá... Mais do que amigos, não fica com raiva de mim por favor.Arregalei os olhos ao ouvir o que ele tinha falado, e que apenas com um abraço, ele havia desconfiado de algo.
- Mais do que amigos?
- Sim...
- Por que pensou isso?
- É que o jeito que vocês estavam abraçados, me fez pensar... Foi mal.
- Você acha que se fôssemos mais do que amigos, teria algum problema pra você?
- Não... Eu ficaria mais aliviado.Coloquei a mão no bolso e o encarei novamente, "aliviado"? Do que? Ele estava escondendo alguma coisa de mim também, mas queria um refúgio para se sentir melhor, vou fazer ele morder a isca e me dizer o que esconde.
- Você tem razão, eu e ele estamos saindo, nos conhecendo sabe?
- Sério? Nossa eu fico muito feliz. O Garro é muito amigo meu, e eu acho que ele iria me contar também de alguma forma, mas eu sou muito curioso.
- E você? Esse chupão quem fez foi sua namorada?Novamente suas bochechas ficaram vermelhas e ele suspirou fundo.
- Não... Quer dizer, eu tenho que ir agora, tchau!
Ele saiu andando rapidamente em direção ao campo de treinamento, agora era ele quem estava com pressa.
- Droga! Ele não mordeu a isca.
Mesmo que ele não tenha confessado nada naquele momento, eu iria descobrir mais cedo ou mais tarde.
Fui logo para o ambulatório médico e depois dos exames voltei para o campo para treinar, notei que Garro não estava ali, mas eu não podia ir atrás dele, treinei um pouco na presença dos outros para depois procurar pelo argentino que insistia em ficar desaparecido.
Andei até o estacionamento e ouvi uma voz vindo por trás das paredes do lugar, e lentamente eu caminhei próximo a parede e percebi que o argentino estava ali, mas não estava sozinho.
Minhas mãos começaram a formigar quando vi que Raniele estava com ele, e mesmo apenas conversando, eu ainda senti um pouco de ciúme da situação, eles estavam próximos demais e por um instante, Raniele acariciou a bochecha de Garro.
Eu revirei os olhos e decidi por mim mesmo não continuar vendo aquilo, voltei para a frente do estacionamento e encostei no meu carro.
- Tchau Igor! - Yuri passou por trás de mim e bateu nas minhas costas.
- Tchau, até amanhã!Ele não entrou em nenhum carro do lado de dentro, mas um veículo com os vidros pretos e todo camuflado, esperava o camisa nove do lado de fora, fiquei na ponta dos pés para tentar ver quem era a pessoa que o buscava, mas sem sucesso.
Com certeza aquele não era o pai, muito menos a namorada de Yuri, ele estava aprontando e eu fiquei muito curioso para saber quem era.
- Igor... - Ouvi a voz do argentino vindo por trás de mim e me virei lentamente para encara-lo.
- Oi Garro.
- Estás bien?Ele tentou me abraçar, mas eu acabei me afastando no automático.
- Estou sim... Alguém pode nos ver.
- Pero aquí no hay nadie... - Ele respondeu fazendo novamente aquele beicinho de criança mimada.Eu não conseguia deixar ele daquela forma e eu também não tinha visto nada entre ele e o Raniele, não podia cobrar algo dele sendo que nem namorados nós éramos... Pelo menos por enquanto.
Puxei ele pela manga da sua blusa de frio e o abracei, seus braços envolveram minha cintura, apertando meu corpo rente ao seu.
- O que vai fazer agora?
- Estaba pensando en que vinieras a mi casa.
- De novo?
- Es el único lugar donde tenemos privacidad.
- Tem razão...Soltei ele do abraço e aceitei ir pra sua casa novamente, afinal de contas ele estava certo, não tinha nenhum outro lugar que poderíamos ir sem que tivesse muita gente nos observando.
Mas antes que Garro entrasse no carro, eu o segurei mais uma vez.
- O que você e o Raniele estavam conversando? - Não consegui me conter em não perguntar.
O argentino fez uma expressão surpresa para depois desviar o olhar, observando se tinha alguém por ali.
- Nada...
- Tem certeza? Vocês pareciam, sei lá... Em um papo muito sério. Não que eu esteja com ciúme... - Sorri de forma irônica.
- Te prometo que no fue nada.Ele parecia bem convencido mas aquilo não me convenceu.
- Tá bem... Então vamos.
De qualquer forma, eu iria deixar isso passar, suspirei fundo e entrei no carro. Garro permaneceu em silêncio até que chegássemos na sua casa, o que eu achei bem esquisito.
Ele abriu a porta e eu entrei logo em seguida, sentei no sofá enquanto ele colocava suas coisas em cima de uma cômoda.
- O que vamos fazer hoje? - Perguntei tentando quebrar o clima tenso.
- Hummm....De repente alguém bateu forte na porta e Garro arregalou os olhos, não esperávamos nenhuma visita.
A pessoa do lado de fora insistia em bater e o argentino continuava imóvel olhando pra porta.
- Garro! Não vai abrir?
*
*
*
*
*
*
*
*NOTAS FINAIS*Coronado com ciúmes, Yuri saindo com um desconhecido, e alguém batendo na porta do Garro kkkkk quantas coisas mdsss, vocês precisam estar aqui nos capítulos capítulos hein 👀🖤🖤🖤
Aguardo vocês! Beijoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeitos
FanfictionIgor Coronado se vê perdidamente apaixonado por Rodrigo Garro, mas ao se aprofundar nesse sentimento, ele acaba descobrindo alguns segredos do argentino.