*NOTAS DA AUTORA*
Oii gente, tudo bem? Trazendo aqui mais um capítulo pra vocês, fresquinho, do jeito que vocês pedem hehe
Espero que gostem e desculpem quaisquer erros
Boa leitura 🫶🏻🫶🏻🫶🏻
*
*
*
*
*
*
*Yuri sentou no banco perto da porta e suspirou fundo, eu havia blefado e ele havia caído direitinho, não que eu tivesse muito curioso para saber quem era o peguete dele, mas era engraçado a forma que ele se preocupava em esconder isso.
- Bom... A gente se encontrou numa festa e eu bebi um pouco...
De repente meu celular tocou, eu olhei no relógio e já eram quase seis da tarde, Karyn ligava sem parar e no momento errado.
- Droga! Vou ter que ir pra casa Yuri, você vai ficar me devendo essa explicação hein!
- Tá bem... Até amanhã então.Voltei correndo para casa contra a minha vontade, eu queria ter esperado um pouco mais para saber o que ele iria dizer.
Abri a porta lentamente e Karyn estava sentada no sofá, ela me olhou assim que entrei e fez uma expressão de raiva.
- Você não iria voltar para casa de novo?
- Eu me atrasei... Fiquei conversando com o Yuri.
- Você acha que eu sou idiota né?
- Karyn... Eu não tô com cabeça pra isso hoje.Tentei ir para o outro cômodo da casa mas fui impedido por ela, que segurou o meu braço.
- Você some a noite inteira, não liga, não dá satisfação, depois diz que estava com seu amigo, você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? Você tem dois filhos e nem se quer pensou neles antes de passar a noite fora?
- Eu pensei sim... Mas eu só queria ajudar um amigo, o Garro precisava de mim.Ela soltou o meu braço e voltou a sentar no sofá.
- Você realmente estava com esse Garro? Eu não consigo acreditar em você.
- Eu estava... Pode perguntar pra ele se quiser.
- Você está me traindo.
- Não estou!
- Isso não é uma pergunta, você está cheio de marcas de arranhado no pescoço, não foi eu que fez isso... Além do mais, só chega tarde em casa...
- Isso não é arranhão... E eu expliquei o porquê cheguei tarde.
- Confessa... O que você esta escondendo Igor?Sentei no sofá e soltei um suspiro pesado, eu realmente estava traindo ela.
- Quem é a mulher que você tá saindo? - Karyn falou alto, quase gritando.
- Nenhuma!!!Não era mulher, era um homem!!! E como eu iria explicar isso pra ela? Parecia que ela não acreditava em mais nada que eu falasse, sua voz até tremia de raiva.
- Tudo bem! Dorme no sofá hoje! - Ela falou saindo da sala e batendo a porta com força.
Coloquei a mão na cabeça e passei a mesma pelos meus cabelos, vivenciar isso não seria fácil, eu teria que esperar mais, não podia terminar tudo com ela e ir para o Garro, afinal ele também está casado, nós teríamos que sentar e resolver essa situação.
- É um tudo ou nada...
Yuri POV
Me senti aliviado quando o celular de Coronado tocou e ele teve que ir pra casa, eu não tinha a mínima ideia de como iria explicar minha situação pra ele.
Peguei minhas coisas e coloquei na mochila, fui até o estacionamento e não havia mais ninguém por perto, saí do mesmo e lá estava o carro parado no canto da rua.
- Você não pode mais me buscar. - Falei assim que abri a porta.
- O que? Por que?
- Descobriam a gente...
- Quem descobriu?
- O Coronado... Mas ele é de boa, então não tô muito preocupado.
- E como ele me viu se meu carro é camuflado?
- Eu não sei tá... Só sei que ele sabe que eu e você estamos saindo...
- Então vamos dar um jeito nele.
- Tá maluco?Bati as mãos no joelho e suspirei fundo, já não bastava o Garro ter apanhado, agora iria arrumar mais uma confusão, eu não estava com cabeça para essas coisas, precisava descansar.
- Tudo bem neném... Você quer ir pra casa agora ou quer ir em um motel?
- Não posso ir pro motel com você.
- Então pro meu condomínio? Deixa de ser fresco vai... Eu quero tanto beijar você... Tipo... A noite inteira.Senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
- Tá bem... Vamos pro seu condomínio então... Mas sem alarde.
- Você que manda neném.Ele saiu derrapando os pneus e indo o mais rápido possível para o lugar combinado, a gente já tinha dado uns amassos antes, mas não cheguei a transar com ele, tive receio no começo, mas agora... Eu tinha vontade, estava apenas me segurando, esperando que ele fosse o primeiro a dar um passo.
- Chegamos!
- Aqui é bom... Eu gosto daqui. - Falei sorrindo.
- E eu gosto de você! - Ele falou beijando minha boca de forma inusitada, suas mãos apertaram minha cintura, me trazendo para próximo do seu corpo.Sair com outro cara já era muita loucura, mas sair com um rival era pior ainda, agora que o Coronado descobriu, o que será que ele vai pensar sobre isso? De qualquer forma, isso não me incomodava, não naquele momento.
- Ei Rapha...Me apresenta sua cama.
*
*
*
*
*
*NOTAS FINAIS*Aguardo vocês no próximo capítulo 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeitos
FanficIgor Coronado se vê perdidamente apaixonado por Rodrigo Garro, mas ao se aprofundar nesse sentimento, ele acaba descobrindo alguns segredos do argentino.