Eletrizado

274 16 36
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Boa noite amores, trazendo aqui mais um capítulo pra vocês, peguem a pipoquinha que o negócio tá oh 🔥🔥🔥 Kkkkkk

Espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🖤

Boa leituraaaa
*
*
*
*
*
*
Sentei na cama e puxei Garro para que ele sentasse em cima do meu colo, fazendo nossas ereções roçarem uma na outra me dando um choque de prazer, apertei os ombros do mesmo, para depois deslizar meus dedos por cima daqueles pequenos botões rosados que pareciam implorar pelo meu toque.

Garro cravou suas unhas na minha pele no momento que comecei a brincar com seu mamilo, tudo estava acontecendo tão rápido, que eu mal poderia acreditar que eu estava realmente tocando naquele corpo.

Parei de brincar com os dedos e abaixei meu rosto até que minha língua encontrasse com aquele ponto sensível, Garro começou a gemer e aquilo me deixou mais atiçado ainda.

- Esto es tan bien... Por favor, no pares...

Ele parecia estar enlouquecendo mas acabei ignorando o seu pedido ao notar que ele estava quase gozando, eu não poderia saciar daquilo tão rápido assim.

Garro me olhou de forma ameaçadora e eu comecei a sorrir da sua reação, talvez esse tenha sido meu maior erro.

O argentino colocou as palmas das mãos no meu peitoral, me fazendo deitar na cama, seus dedos ágeis começaram a adentrar a minha calça, e mil pensamentos começaram a aparecer na minha mente, cerrei os dentes quando Garro livrou meu pênis de todos os tecidos que o cobriam.

E de forma delicada, ele lambeu a minha glande, fazendo meu corpo tremer com aquele toque quente da sua língua, apertei os lençóis e pensei o que diabos ele carregava consigo que fazia tanto efeito em mim.

Garro passou a mover seus dedos, me masturbando lentamente enquanto chupava apenas a cabeça do meu pênis, comecei a me contorcer de prazer, olhei para ele que me encarava com um leve sorriso de canto e aquele olhar só dizia que eu não podia deixar ele atiçado e não terminar o serviço.

Ele retirou as mãos e o trabalho ficou apenas com sua boca, chupando e engolindo com toda vontade que ele tinha, segurei nos seus cabelos e o ajudei a movimentar mais rápido, sua boca era tão quente que me fazia ficar sedento, mas Garro também sabia implicar, e antes que eu chegasse ao ápice, ele parou de chupar e me encarou.

Aquela maldita expressão me tirava do sério, suspirei fundo e olhei em seus olhos.

- O que você tem?
- O qué necesitas...

Ouvir aquela resposta rápida só me fez querer foder ele, eu estava me aventurando demais e isso poderia me deixar no prejuízo, mas eu não me importava nenhum pouco, não naquele momento.

- Fica de quatro para mim... Sussurrei no seu ouvido.

O argentino sorriu de forma sarcástica e se levantou lentamente, eu não era de falar muita sacanagem, mas ele parecia gostar de quando eu extrapolei com aquilo.

Garro retirou a ultima peça que cobria seu corpo, ele debruçou seu torso na cama, enquanto seu traseiro estava completamente levantado, eu senti meu rosto queimar vendo ele naquela posição, eu jamais imaginei que viveria aquele momento, e suas posições tomavam conta apenas do meu pensamento, e não da realidade.

Apertei a sua bunda com força e encharquei meus dedos de saliva, Garro não parecia se importar em estar daquele jeito, debrucei meu corpo sob o seu, no intuito de beijar sua nuca, para não deixá-lo desconfortável no instante que eu inseria meu primeiro dígito nele.

EfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora