Estou amando

163 11 11
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Oii gente como vocês estão depois do jogo de ontem? Confesso que quando vi a escalação, eu imaginei que ele pouparia alguns titulares pro jogo de sábado. Mas eu queria tanto que jogassem 100% ontem kkkk nosso goleiro Hugo é foda demais, sem condições! E claro, 1x0 é reversível! Em casa vai ser outra história 🔥

Falando em história, trouxe aqui mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e desculpem quaisquer erros!

Agradeço a todos que estão acompanhando e comentando, amo vocês demais!

Boa leitura 🖤👊🏻
*
*
*
*
*
*
*
*

- Igor... Igor?

Karyn chamou meu nome, me tirando do transe, minhas mãos suavam frio e eu não tinha ideia do que dizer naquele momento.

- Ah, é essa aqui? - Raniele se aproximou de mim e fingiu pegar algo do chão, ele abriu sua mão e a minha aliança estava na sua palma.
- Deve ter caído enquanto você dormia no sofá. - Karyn respondeu sorrindo.

Raniele havia pegado aquele anel na casa de Garro.

- Sim... Deve ter sido isso mesmo. - Respondi num tom mais baixo e coloquei o anel no meu dedo.

Ele continuava sorrindo e aquilo estava me tirando do sério.

- Bom... Vou ir embora agora, não posso chegar tarde em casa. - Ele falou indo em direção a porta.
- Karyn, pode deixar que eu o acompanho.

Fui com ele ate o portão e abri o mesmo, ele passou lentamente para lado de fora e me
encarou.

- O aviso já foi dado.
- E eu já disse que não vou sair de perto dele.
- Qual é você é casado, tem filhos e está fodendo com outro cara? Não pensa na sua esposa?
- Quem é você para se indignar com isso?
- Acha que a Karyn merece? - Ele perguntou sorrindo.
- Não é da sua conta.

Raniele se aproximou mais um pouco de mim, me encarando por cima, e mesmo ele sendo intimidador, eu não dei um passo se quer para trás.

- Desde o momento que saí da sua sala, eu liguei o gravador do meu celular, e você admitiu que está traindo sua esposa... Acho que ela não vai gostar de receber um áudio do seu marido confirmando que está transando com outro homem por ai..
- O que?

Como ele podia ser tão maldito? Ele pensou em várias maneiras de me prejudicar.

- Você também é casado... Também está traindo sua esposa... Não tem que falar nada.
- Mas diferente de mim, você não tem nada para provar isso...
- É sério que você vai prejudicar o time e a minha vida pessoal por não aceitar que o Garro não te quer mais?
- Não vou prejudicar ninguém... Afinal a escolha é sua...

Ele foi se afastando lentamente.

- Ah... E você deveria agradecer por eu ter salvado sua bundinha com aquele anel idiota.
- Desgraçado. - Pensei.

Raniele entrou no carro e foi embora, eu cerrei os punhos e contive a minha vontade de ir atrás dele e o encher de murros, mas lembrei que se ele pegou o anel, ele tinha ido na casa do Garro.

Imediatamente liguei para o argentino várias vezes e ele não atendeu, voltei para a sala e a minha inquietação era visível, eu não podia sair estando naquela situação com Karyn, ela certamente surtaria se eu falasse que sairia àquela hora da noite.

Não tinha outro jeito, eu precisava de ajuda.



Yuri POV

Eu estava quase pegando no sono quando recebi uma ligação, tentei ignorar, mas a pessoa do outro lado não queria me deixar dormir, tirei o braço de Veiga que estava enrolado no meu corpo e levantei para pegar o celular.

EfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora