*NOTAS DA AUTORA*
Boa noite meu povo! Eu ia postar esse capítulo ontem mas eu fiquei tão brava com aquele jogo que eu tava surtando de ódio sozinha kkkkkkk não dá gente, o Corinthians é contra tudo e todos mesmo, sem condições!
Mas para acalmar os nervos, vim rapidinho com um cap quentinho pra vocês hehe espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🫶🏻
Boa leitura 🖤🖤
*
*
*
*
*
*
Raphael sorriu e pegou na minha mão beijando a mesma, ele parecia ser o tipo de cara romântico e certinho, mesmo sendo do time de mais rivalidade com o Corinthians, eu continuava querendo ele para mim.- Claro que apresento. - Ele respondeu me puxando para o rumo das escadas, na qual subimos e demos de cara com uma porta marrom.
Ele abriu lentamente e fez menção para que eu entrasse primeiro, segui seu pedido e entrei, o quarto tinha um cheiro muito bom, a cama era enorme e havia umas luzes avermelhadas, deixando o clima mais quente.
Ele sentou no colchão e me encarou, seu olhar cerrado me deu calafrios e eu podia sentir à vontade que ele estava de colocar as mãos no meu corpo.
Me aproximei dele e deslizei meu dedo indicador pelos seus lábios.
- Tire a roupa. - Falei sorrindo, eu sabia que estava brincando com fogo, mas eu também estava convencido do que eu queria.Ele apenas sorriu de volta e começou a desabotoar sua camisa social, ele sabia que eu achava muito sexy quando ele usava aquele tipo de roupa.
Seus olhos permaneciam vidrados nos meus, sua pele começou a aparecer, deixando o tecido ir direto para o chão. Raphael se levantou e desafivelou o cinto, sua calça foi caindo, sua cueca ficou visível, ele colocou os dois polegares dentro da mesma e a abaixou.
Com seu corpo completamente nu na minha frente, eu deixei meus desejos tomarem conta de mim, aquele homem era uma escultura, eu não conseguia parar de olhar o quão seu pau estava duro, o que me deixou com água na boca.
- Sua vez... - Ele respondeu de maneira sútil, sorrindo de canto.
Cedi de maneira rápida e comecei a me despir, ele sentou no colchão e colocou a mão no seu pênis, meu rosto estava muito vermelho, parecia que eu iria explodir.
- Eu to muito louco pela sua boca... - Raphael falou se masturbando lentamente.
Senti um calafrio na minha pele quando fiquei pelado na frente dele, seu sorriso me fascinava e eu não estava mais com vergonha, era o momento de deixar a timidez de lado e fazer o que eu queria a tempos.
Dobrei meus joelhos e ele tirou as mãos do seu pênis, deixando que eu assumisse o controle, chupei o pau dele, sugando o líquido de pré ejaculação, seu membro era tão quente e pulsava tão forte, que parecia ter vida própria, mas para minha supresa, era muito bom.
Raphael abriu mais as pernas, jogando as costas um pouco para trás, ele fechou os olhos sentindo toda a onda de prazer que minha boca lhe proporcionava.
- Ah... Que gostoso... Puta que pariu... - Ele gemia.
Eu continuava meu trabalho sem preocupação, movimentando de forma lenta e depois rápida, ele segurou nos meus cabelos para que minha cabeça não saísse daquela posição, e começou a estocar a minha boca de forma ríspida, eu achei que aquilo iria me engasgar e todo meu esforço iria por água abaixo, mas não, me mantive firme até sentir seu sêmen descendo pela minha garganta.
Raphael tirou seu membro da minha boca antes de gozar por completo, eu não havia entendido o porque, mas senti ele bater na minha bochecha e sujar o meu rosto com sêmen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeitos
FanfictionIgor Coronado se vê perdidamente apaixonado por Rodrigo Garro, mas ao se aprofundar nesse sentimento, ele acaba descobrindo alguns segredos do argentino.