Confusão

213 20 29
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Boa noite meu povo!!! Como estão? Eu iria postar ontem mas eu estava tão cansada da viagem que acabei não postando. Mas agora estou aqui, deu tudo certo graças a Deus!!!

Mas aí... Ficaram muito ansiosos? Kkkk

Enfim, espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🫶🏻

Boa leitura !!!! 🤍🤍🤍🤍
*
*
*
*
*
*

A situação não estava nada agradável para Garro, e eu não aguentava mais ficar ali ouvindo o Raniele achar que era dono dele.

- Foi eu que fiz. - Falei abrindo a porta. - Por quê?

Raniele arregalou os olhos ao me ver, puxei o braço de Garro para que ele ficasse atrás de mim.

- Então quer dizer que você está saindo com ele? - Raniele perguntou para Garro, ignorando totalmente a minha presença.
- Sí...
- Você não precisa dar satisfação pra ele, ele não é seu dono. - Respondi deixando o clima ainda mais tenso.

Raniele se aproximou de mim e tentou puxar o Garro para ele, mas eu me mantive forte o segurando.

- Quem você pensa que é? Não tem nem tamanho. - Ele falou me olhando por cima.
- Olha Raniele, eu gosto muito de você como profissional, e não quero causar uma confusão aqui, mas o Garro não gosta mais de você, ele tá comigo entendeu?
- Você tem tanta certeza no que fala? Por que ele ainda não me dispensou?
- Dispensou sim... Você que é insistente!

Suspirei fundo ao falar aquelas palavras, meu maior medo era rolar uma briga de murros e chutes por causa de um cara, mas no fundo eu sabia que se ele viesse para cima, eu e Garro sairíamos correndo o mais rápido possível... Ou não...

- Opa, parece que a galera tá junta! - Yuri apareceu bem na hora. - Vamos treinar gente!

Houve um silêncio genuíno e uma troca de olhares fria.

- O que está acontecendo? - Ele perguntou colocando a mão na cintura.
- Nada... A gente já vai ir treinar. - Respondi.

Eu tive sorte do Yuri surgir ali, porque a situação estava ficando caótica demais. 

Continuei segurando no braço de Garro enquanto puxava ele para dentro da academia, Raniele ficou nos encarando com um olhar mortal e eu pensei que o próximo a tomar uma surra realmente seria eu.

- Obrigado. - Falei para Yuri.
- Não foi nada! - Ele sorriu. - Percebi que o clima tava meio tenso.
- Tava sim... Eu acabei entrando no meio da conversa dele e do Garro e aconteceu um desentendimento.
- Deixa eu adivinhar... Ele tava falando grosso com o Garro e você não quis deixar barato.
- É... Tipo isso mesmo.

Me virei para Garro e o mesmo mantinha sua cabeça baixa.

- Ei, você está bem? Não deixa ele te afetar.
- Estoy bien... No tenías que hacer eso.
- É claro que eu tinha, nós estamos saindo certo? É minha obrigação te defender.

As bochechas do argentino começaram a ficar vermelhas e um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

- Gracias...
- Ah... Vocês são tão fofos, da vontade de guardar num potinho! - Yuri falou ainda sorrindo.
- Para com isso. - Respondi dando um tapa em suas costas.

O resto do dia foi bem tranquilo, meu maior medo era deixar Garro sozinho, mas agora que sua esposa havia voltado, eu ficava um pouco despreocupado, iria ter mais gente na casa dele.

- Qualquer coisa que acontecer, você me liga, entendeu? - Falei para Garro enquanto o mesmo entrava em seu carro no estacionamento.
- Sí, lo hago... Tú también.

Olhei envolta e vi que não tinha ninguém por perto, abaixei um pouco a minha cabeça, até que a mesma passasse pelo vidro do carro e fosse de encontro com os lábios do argentino.

Foi um beijo muito rápido, porém eu não podia perder essa oportunidade, me afastei um pouco e o encarei, ele sorria sem mostrar os dentes e a minha vontade era de apertar suas bochechas sem parar.

Eu fico pensando como um cara marrento como ele, conseguia ser fofo também, acho que todas essas qualidades me fez ficar alucinado por ele mesmo, não tinha outra explicação.

- Até mais...

Garro fez um beicinho de descontentamento, ele sabia como eu adorava suas expressões, e que com certeza, se minha esposa não tivesse em casa esperando minhas satisfações da noite anterior, eu o convidaria para um hotel, e passaria mais uma noite com ele.

- A gente se vê amanhã... Não precisa sentir saudades. - Falei brincando.
- Pero lo sentiré...
- É... Eu também vou sentir. - Sorri.

Acenei me despedindo dele, e o seu carro foi ficando cada vez mais longe de mim e próximo a saída do CT, coloquei as mãos nos bolsos da calça, apenas torcendo para que o outro dia chegasse logo, e eu pudesse vê-lo novamente.

Nossa situação era arriscada e complicada, mas eu gostava tanto dele, que eu não conseguia segurar, mesmo que eu me metesse em confusão, iria ser por uma boa causa. 

Ouvi um barulho alto de um carro encostando do lado de fora do estacionamento, olhei pelo portão e notei que era o mesmo carro que havia buscado o Yuri aquele dia.

Voltei até a academia e por sorte, o camisa nove ainda estava lá, talvez se eu jogasse a isca, o Yuri iria cair rapidinho, aproveitei que ele estava sozinho, e tentei.

- Seu namorado tá lá fora te esperando. - Falei sorrindo de canto.
- Meu namorado? - Ele perguntou arregalando os olhos.
- Sim. Naquele carro preto.

Yuri fez uma expressão surpresa sem nem disfarçar, se for realmente um peguete dele, ele não poderia mais esconder, não com aquela cara de assustado.

- Eu posso explicar pra você. - Ele falou engolindo seco.

Confesso que eu não esperava aquela resposta, me explicar o que? Do que ele estava falando? Eu sabia que não era o Garro porque ele tinha acabado de sair em outro carro, mas naquele momento, eu só pensei em uma pessoa.
*
*
*
*
*
*
*
*NOTAS FINAIS*

O que você tá aprontando Yuri 😳

EfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora