Se livrar de mim

218 21 22
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Boa noite amoreees, eu tenho que deixar vocês ansiosos antes do jogo né? Kkkkk trazendo aqui mais um capítulo para saciar a vontade de vcs, espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🖤

Boa leitura a todos 💘
*
*
*
*
*
*
*

Eu levantei do sofá e fui em direção à porta já que o argentino não queria abrir a mesma, mas Garro segurou no meu braço e balançou a cabeça.

- Voy a abrir.

Ele deu três passos para frente e puxou a maçaneta, abrindo a porta e olhando quem estava do lado de fora, ele deixou apenas uma brecha para que a outra pessoa não conseguisse enxergar o interior de sua casa.

- Oi... Não vai me convidar para entrar?

Eu reconheci a voz de Raniele e notei o nervosismo de Garro, naquele momento eu não sabia o que dizer ou fazer.

Garro olhou para mim e eu me virei de costas, subindo as escadas rapidamente, Raniele empurrou a porta e entrou na sala, eu abaixei um pouco e suspirei fundo, apenas pensando que eu estava fugindo de alguém, mas eu nem deveria ter feito isso.

Ele não iria desconfiar de nada entre mim e o Garro, a não ser que ele também esteja saindo com o argentino.

- Tá sozinho?
- Sí.
- O que foi? Você parece meio nervoso.

Ele se aproximou de Garro e acariciou seu rosto com o polegar, e confesso que ver aquilo me deu ciúmes de novo.

- No es nada, estoy bien.
- Tem certeza?
- Sí...

Raniele se aproximou mais e deu um selinho nos lábios de Garro, eu poderia ter desconfiado que eles já estavam saindo, mas eu estava tão cego de amor pelo argentino que nem percebi, e claro que toda aquela situação me deixou sem rumo.

- Podemos ir pro seu quarto? - Raniele sussurrou no ouvido de Garro após terminar o selinho.
- Voy a tener que irme ahora. - Garro respondeu meio trêmulo.
- Sair pra onde?
- Tengo exámenes que hacer.

Raniele se afastou um pouco e encarou o argentino.

- Você tá mentindo?
- No lo soy.
- Tem certeza? Não tá com raiva de mim por causa daquele dia ne? Você sabe que foi sem querer.
- No es nada de eso, realmente tengo un examen.
- Tá bom... Eu vou ir embora então.

Ele olhou para a escada e eu continuava abaixado, tive receio dele me ver e eu ter que explicar o que estava fazendo escondido ali, mas ainda bem que não aconteceu nada do tipo.

Mesmo incomodado, Raniele beijou Garro mais uma vez e saiu da casa, eu ainda esperei alguns minutos antes de aparecer novamente na sala.

- Eu preciso ir embora. - Falei olhando para Garro.
- No, te lo puedo explicar.
- Não, você não precisa explicar, eu e você não temos nada, você tem direito de sair com quem quiser, mas eu não sou desse jeito sabe? Eu sou um cara sério, não quero me envolver dessa forma.
- Por favor escúchame.

Garro segurou no meu braço me impedindo de sair pela porta, ele parecia nervoso com aquela situação, olhei para ele e confesso que não conseguia ignorar sua expressão que parecia de uma criança pedindo por ajuda.

- O que foi?
- No me gusta Raniele... Solo me gustas tu. Pero él no quiere dejarme ir.

Assim que ele falou aquela frase, eu me lembrei dos hematomas nas suas costas, e meu coração começou a acelerar.

- Ele te machucou não é? Foi ele que fez aquilo nas suas costas.
- Sí lo fue... Él es más fuerte que yo y no importa cuánto haya luchado, él no quiere dejarme.
- Você brigou com ele?
- Sí... Pero no recuerdo mucho, había alguien con él.

Isso era pior do que eu pensava, se eles haviam brigado, por que estavam juntos novamente? E como assim ele não se lembra da briga? Mas com certeza, Raniele estava ameaçando ele, por isso eles não pararam de ficar.

Eu me aproximei de Garro e o abracei, acariciei seus cabelos no intuito de conforta-ló.

- Certo... Não se preocupa, tá tudo bem... Eu estou aqui...

Também era muito estranho o fato de que tinha alguém ajudando ele a machucar o Garro, e eu não poderia deixar as coisas dessa forma.

- O que alguém como eu faria? - Pensei comigo mesmo.
- Puedes dormir aquí?
- Claro... Eu não deixo você sozinho hoje.

Ele sorriu de canto e soltou do abraço, o argentino não estaria mentindo sobre algo tão sério, ainda mais que envolvia outras pessoas do time, eu precisava conversar com alguém sobre isso, mas eu tinha que ser discreto para que ninguém desconfiasse.

- Vamos tomar um banho? - Perguntei sorrindo, tentando tirar as preocupações de Garro.
- Vamos.

Subi as escadas e fui até o seu quarto, entrei no banheiro e puxei o argentino comigo, retirei a minha camisa e Garro rapidamente beijou a minha boca, eu sabia que não íamos resistir um ao outro diante daquela situação.

Nossas línguas se entrelaçavam numa vontade esmagadora, eu apertei sua cintura, trazendo seu corpo para mais próximo do meu, o beijo intenso tirava o ar dos nossos pulmões, Garro se afastou um pouco para recuperar o fôlego, enquanto eu passei a beijar seu pescoço, deixando pequenas marcas ali.

Ele abriu o chuveiro e a água começou a cair nos nossos corpos.

- Ei!! Eu não tirei o resto da minha roupa. - Falei sorrindo.
- Eso no es un problema. - Garro respondeu sorrindo também e retirando as peças que cobriam sua pele.

Eu segui o argentino, deixando a roupa pouco úmida em cima da pia, fechei o box do banheiro e voltei a beijar seus lábios com voracidade.

Sentir seu corpo molhado grudado ao meu, me deixou hipnotizado, eu já estava quase perdendo o rumo somente por estar nos lábios do argentino.

Mordi delicadamente seus ombros, para depois voltar a beijar seu pescoço, sentindo seu cheiro e degustando da sua pele.

Deslizei meus dedos pelas suas costas, fazendo desenhos imagináveis, Garro por sua vez, mantinha seu queixo apoiado no meu ombros, apenas sentindo as carícias no seu corpo.

- O que você quer Garro? Me fala... - Sussurrei no seu ouvido.
- Sexo!
- Você é muito ousado sabia.

Ele me encarou sorrindo daquela forma sapeca que me tirava do sério, encostei ele na parede e apalpei com força seu peito, Garro mordeu o lábio inferior e soltou um gemido quando comecei a brincar com seu mamilo.

Segurei o bico de forma delicada e o argentino puxou a minha mão, eu olhei para ele um pouco assustado pela sua reação.

Ele apertou meu dedo anelar e puxou lentamente a aliança que estava nele, retirando a mesma. Achei aquela atitude bem atrevida, mas eu não podia esperar menos desse maluco.

- Não gosta dela né?
- Pagarás por esto.

Ele respondeu me virando e empurrando meu corpo contra a parede, eu comecei a sorrir porque ele sempre fazia isso, sempre fazia o que queria comigo, tomava o controle da situação e eu não conseguia ir contra a sua vontade.

Garro se abaixou, arranhando minhas coxas, fechei os olhos com força quando ele segurou no meu pênis e lambeu a glande.

- Merda...
- Te gusta esto? - Ele perguntou chupando apenas a cabeça, me deixando completamente sem forças.
- Garro...
- Sí?

Apoiei minhas costas com rigidez na parede, enquanto degustava dos lábios do argentino, ele começou a chupar todo o corpo do meu pênis, indo até a base e voltando, rodeando sua língua na glande que pulsava freneticamente.

Aquele cara ainda ia me fazer surtar, mas eu estava viciado nele, seu corpo, seu jeito, seu beijo, e mesmo com todo aquele rolo com Raniele, eu não estava disposto em abrir mão de Garro, se ele o quisesse para si, teria que se livrar de mim primeiro.
*
*
*
*
*
*
*
*NOTAS FINAIS*

Vamos juntar todo mundo e bater no Raniele? Kakaka mas assim, quem será que tá ajudando ele tbm hein? Só nos próximos capítulos hahaha aguardo vocês lá ❤️‍🔥

Coronado é um amor 🥰

Ah, quase ia me esquecendo, VAI CORINTHIANS!!!!

EfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora