Ajuda

214 21 17
                                    

*NOTAS DA AUTORA*

Boa noite meus amores, trazendo mais um capítulo pra vocês, e também gostaria de agradecer a todos que me deram feliz aniversário 🥹❤️

Também gostaria de comunicar, que amanhã farei uma viagem, portanto ficarei off até domingo! Maaas, não se preocupem que assim que eu chegar, já vou trazer mais capítulos pra vocês, não fiquem tão ansiosos hein kkkkk

Espero que gostem e desculpem quaisquer erros 🫶🏻

Boa leitura! Amo vocês💋🫶🏻🫶🏻🫶🏻
*
*
*
*
*
*
*
*

Tomamos um banho juntos e arrumamos toda a bagunça que havíamos feito no quarto, depois Garro deitou na cama e eu deitei ao lado dele, puxando seu corpo para perto de mim.

Era uma novidade dormir de conchinha com outro homem, mas tudo ocorreu bem, na manhã seguinte, eu levantei cedinho e arrumei minhas coisas.

- Garro... - Sussurrei o balançando de um lado pro outro.
- Sí... - Ele respondeu meio sonolento.
- Preciso ir agora tá? Não precisa sair da cama, eu deixo a porta fechada.

Beijei a sua testa e ele sorriu de canto, fui embora antes que alguém chegasse, mas quase tive um ataque cardíaco quando lembrei que não havia falado nada para minha esposa.

Entrei em casa e a mesma ainda estava dormindo, suspirei fundo e pensei em uma boa desculpa, mas nada ia colar, então deixei um bilhete dizendo que iria treinar e que conversaria com ela quando eu voltasse.

Fui direto pro CT mesmo fora do horário do treinamento, aquilo foi uma burrada tremenda e eu não estava vendo nenhuma saída.

- Coronado? Tá fazendo o que aqui?

Olhei para trás ao ouvir a voz de Yuri Alberto.

- Ah... Eu só vim treinar mais cedo, e você?
- Tenho retorno com o médico daqui às nove horas.
- Entendi...
- E o Garro está bem?
- Está sim... Falando nisso... O que você acha do Raniele?

Yuri fez uma expressão desentendida, colocou a mão na cintura e pensou um pouco.

- Ele é legal... Engraçado... E talvez um pouco impaciente, mas por quê a pergunta?
- Nada demais.
- Tem certeza?

Olhei para o camisa nove e me lembrei que ele havia dito que Garro e ele eram muito amigos, talvez eu pudesse confiar no Yuri para me ajudar a resolver essa problema.

Passei a mão por trás da nuca e suspirei fundo.

- O Garro já te falou alguma coisa sobre ele?
- Você quer saber se eles tinham um lance né?
- Também...
- Eles costumavam sair antes do Garro ficar afim de você, por isso fiquei surpreso quando vi vocês dois juntinhos lá no estacionamento.
- Ele te falou se o Raniele o machucou?
- O Raniele machucou o Garro?

Coloquei a mão na boca de Yuri para que ele não falasse tão alto e alguém nos corredores escutasse.

- Não!!! Quer dizer, Eu não sei... O Garro estava com alguns hematomas no corpo, e ele disse pra mim que foi o Raniele quem fez.
- Sério? Eu não acho que o Raniele faria algo do tipo, ele é uma pessoa tão legal... Mas... Eu não vou colocar a mão no fogo por ninguém.
- Sim... Eu entendo, porém estou com receio de tentar investigar isso a fundo sozinho, por isso eu falei pra você, eu gostaria da sua ajuda.

Yuri arregalou os olhos e começou a sorrir.

- Claro que te ajudo! Vou conversar um pouco com o Raniele e te aviso caso ele confesse algo.
- Ótimo! Muito obrigado.
- Por nada! Já deu minha hora, vou ter que ir, até mais!
- Até.

Me senti aliviado em contar com a ajuda de Yuri, mas eu estava com uma pulga atrás da orelha, tinha alguma coisa que não se encaixava na história e eu precisava descobrir.

Meu celular começou a tocar e eu vi que era a minha esposa ligando, pensei em ignorar por enquanto e pensar numa boa desculpa para dizer a ela, porém eu não podia.

- Oi...
- Onde você estava ontem a noite?
- Estava com o Garro.
- Garro? Fazendo o que?
- Ele estava se sentindo ruim e eu precisei ajudar ele, acontece que adormeci na casa dele e esqueci de te avisar.
- Não faça mais isso! Morri de preocupação com você!
- Desculpa... - Soltei um suspiro pesado e pensei o quanto aquilo era horrível.

Esconder algo de alguém dessa forma, não dava pra mim, eu tinha que tomar um rumo na minha vida na qual eu não me arrependeria e não machucaria ninguém.

- Tudo bem então, hoje você volta pra casa né?
- Volto sim, claro.
- Ótimo... Até mais tarde então amor.
- Até... - Desliguei o telefone e bati a mão na testa com força.

Os meus sentimentos pelo Garro estavam sendo nutridos cada vez mais, e eu não tinha nenhum controle da situação, tanto eu e ele éramos casados e fazer algo assim era loucura, mas muito tarde para voltar atrás e se arrepender.

- Buen día, mi amor.
- Garro?

Olhei no relógio e percebi que já estava no horário do treino.

- Você está bem?
- Yo soy y tu?
- Estou bem também...

Ele sorriu e se afastou um pouco ao perceber que Raniele estava se aproximando, quando notei isso, eu me virei de costas e fingi estar falando no celular, entrei para dentro da academia e fechei um pouco a porta, deixando uma brecha. Eu não queria deixar o Garro sozinho ali, mas era necessário caso ele fizesse algo, eu pegaria no flagra.

- Bom dia Garrinho.
- Buenos dias...

Ele encarou o argentino por alguns minutos.

- O que é isso no seu pescoço? - Raniele encostou o dedo indicador em um dos chupões que eu havia feito na noite anterior.
- No es nada.
- Isso é um chupão? Você me disse que sua esposa havia viajado! Quem fez isso em você?

EfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora