Isaac
Conseguir as provas no armazém foi uma operação meticulosa, e o sucesso dependia de cada um de nós cumprirmos nossos papéis perfeitamente. A localização do armazém já havia sido identificada com antecedência, graças ao trabalho de monitoramento que fizemos durante as corridas e as interações com Goulart. O objetivo era pegar os carregamentos roubados e também qualquer documentação ou prova que o ligasse diretamente ao roubo.
Blenda foi quem bolou o plano. A ideia era usar a distração de mais uma das corridas de Goulart para invadir o armazém. Ele sempre gostava de estar presente nesses eventos, então sabíamos que sua atenção estaria dividida e que a segurança não seria tão rígida como de costume. Durante as corridas, Renan e alguns contatos dele já tinham mapeado o local e identificado os horários em que as mercadorias eram movimentadas.
Na noite da invasão, enquanto eu e Bela estávamos na corrida para manter Goulart ocupado, Blenda e Renan se infiltraram no armazém. Renan conseguiu neutralizar o sistema de segurança com a ajuda de alguns hackers que Blenda tinha contratado. Não foi fácil, mas eles conseguiram acesso aos dados das câmeras e dos alarmes, criando uma janela de tempo para entrar sem serem detectados.
Assim que entraram, Blenda foi direto ao ponto. Ela sabia exatamente onde procurar, já que tínhamos uma boa ideia de como Goulart operava. Ela vasculhou escritórios, arquivos e computadores, enquanto Renan se certificava de que ninguém suspeitasse de nada. Eles encontraram documentos, notas fiscais falsificadas e registros que mostravam o envolvimento direto de Goulart com o roubo e a venda de mercadorias roubadas.
Além disso, conseguiram acessar as câmeras internas do armazém, que mostravam a movimentação dos carregamentos. Essas imagens seriam fundamentais para incriminar Goulart mais tarde. Toda essa operação durou menos de uma hora, mas parecia uma eternidade.
Enquanto isso, eu e Bela mantínhamos Goulart distraído, fingindo estar totalmente imersos na corrida. Ela, inclusive, participou de uma das corridas, mantendo o foco dele completamente longe de qualquer suspeita.
No fim, Renan e Blenda saíram do armazém com tudo o que precisávamos. Carregamentos roubados, documentos incriminadores e provas de suas operações. Quando tudo isso estivesse em mãos, Goulart não teria mais como escapar. Ele estava prestes a sentir o peso das consequências de seus crimes, e tudo o que restava para nós era o golpe final.
...
Eu coloquei aqui a explicação de como eles conseguiram as informações que estavam no "armazém" do Goulart, para poder continuar a históriaDeixem estrelinhasss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Da Redenção
ФанфікиDepois de uma competição para saber quem seria sua esposa, Isaac escolhe bela como sua amada, mas mal sabiam que esse amor só aumentariam e as ameaças também