7 anos de azar pra quem não voltar no capítulo e não me seguir....
Oi, sei que falei que demoraria para escrever, porém sou extremamente ansiosa e minha cabeça andava explodindo em ideias, talvez eu poste um capítulo todo dia sei que isso e chato porém e necessário por alguns motivos e alguns deles e que eu não escrevo diretamente aqui e sim por outro app onde tenho que pagar pra escrever
Boa leitura beijinhos da ellie 💋
_______________________________________
Uma semana depois, timão leste Coreia do Sul 22 e 04 da noite---
Chaeyoung estava sentada na beira da cama, olhando para o vazio, tentando processar a vida e aquela notícia. Suho, seu amigo, havia sido encontrado morto. Ela não conseguia entender como aquilo havia acontecido. Na última vez que se viram, ele estava bem. Ria e falava sobre os planos para o fim de semana. Agora, ele não estava mais ali, ela sabe que se passaram uma semana porém ela não consegue superar de nenhuma forma
A polícia investigava o caso como parte de uma série de assassinatos que vinham acontecendo na cidade, e todos pareciam estar ligados a Chaeyoung de uma forma ou de outra. Suas mãos tremiam ao lembrar-se do que o detetive havia dito.
"— Você esteve com ele no dia anterior ao assassinato. Sabe de algo?" Turbinava em sua mente
" Ela não sabia. Não sabia de nada."
O som familiar de passos leves na janela interrompeu seus pensamentos. Jennie estava lá novamente, como de costume, invadindo seu quarto.
— Você precisa aprender a usar a porta, Jennie — Chaeyoung disse, sem energia.
__ não preciso não __ respondeu jennie
__ minha mãe não vai se importar se você tocar a campainha e dizer que quer me ver __ rosé responde
Jennie riu, como se o mundo lá fora não estivesse desmoronando. Havia algo de estranhamente tranquilo em sua expressão,
— Você ouviu as notícias, não é? — perguntou Jennie, sentando-se na beirada da cama, balançando os pés.
Chaeyoung assentiu, os olhos perdidos. Jennie a observava, com uma intensidade que sempre a deixava desconfortável.
— Todos acham que você está ligada a isso de algum jeito aos casos — Jennie continuou, sem filtro, como sempre. — Não te incomoda? Não te assusta que possam pensar que é você?
Chaeyoung sentiu um arrepio. Era como se Jennie soubesse mais do que dizia. Mas por quê? E por que ela continuava agindo como se nada tivesse acontecido?
---
Chaeyoung olhou para Jennie, tentando entender por que ela parecia tão distante dos eventos sombrios que haviam tomado a cidade. Enquanto os outros moradores estavam em pânico, Jennie sempre surgia com aquele ar descontraído, quase indiferente. Talvez fosse apenas sua maneira de lidar com o caos.
— Lembra daquela caixinha de música que eu te dei na semana passada? — perguntou Jennie de repente, como se o assunto fosse banal.
Chaeyoung demorou um momento para responder, sua mente ainda estava presa no mistério da morte de Suho.
— Sim, lembro. Está no armário. Por quê?
Jennie sorriu, mas seus olhos estavam fixos nos de Chaeyoung de um jeito perturbador.
— Eu quero ela de volta — disse Jennie, balançando a cabeça de leve, o tom de voz suave, mas firme. — Era algo especial pra mim, e eu percebi que não deveria ter dado pra você. Você se importa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspeitas 44 // chaennie
Fanfictionem uma cidade onde uma onda de crimes está assustando os moradores, Em um lugar onde todos estão preocupados com suas próprias vidas e não se importam com os outros, estão pouco se importando para quem e o verdadeiro assassino, eles querem apenas ac...