em um canto não tão distante da cidade, Jennie se encontrava em um lugar muito mais sombrio. O ambiente era uma velha sala que parecia abandonada, o ar cheirava a ferrugem e poeira, e o silêncio ali parecia mais pesado, quase opressivo.
Jennie estava sentada em uma das vigas de metal enquanto uma figura, sempre envolta em sombras, caminhava de um lado para o outro. Uma garota com seu olhar frio e branca como a neve, estava claramente irritada.
— Ainda não tenho as informações completas — disse Jennie, tentando manter a voz firme, mas ela sentia a tensão no ar.
A resposta veio rápida e afiada, quase como um golpe invisível.
— Isso não é suficiente. Já deveria ter avançado mais. Você se aproximou de Chaeyoung, mas onde estão os resultados?
Jennie desviou o olhar, sabendo que falhar não era uma opção. Ela havia feito progressos, sim, mas a situação com Chaeyoung era mais complicada do que parecia à primeira vista. A garota era fechada, mas ao mesmo tempo, havia uma doçura nela que tornava tudo ainda mais difícil.
— Estou me aproximando. Ela confia em mim, mas não é algo que eu possa apressar. Acredite, eu sei o que estou fazendo.
A figura misteriosa parou de andar, observando Jennie com olhos que pareciam perfurar cada camada de defesa que ela havia construído.
— Eu não aceito desculpas. Temos planos maiores em jogo, e Chaeyoung está no centro disso. Não podemos falhar. Lembre-se, isso não é só sobre você.
Jennie sentiu o peso daquelas palavras como uma ameaça. Ela sabia que a garota não hesitaria em tomar medidas drásticas se ela não entregasse o que era esperado. Mas ao mesmo tempo, Jennie se via presa em um dilema: quanto mais tempo passava com Chaeyoung, mais difícil se tornava separar seu dever de seus sentimentos.
— Entendido — respondeu Jennie, com a voz baixa, tentando mascarar suas emoções.
— Ótimo. Não me decepcione.
E com isso, a conversa terminou. A figura misteriosa desapareceu nas sombras, deixando Jennie sozinha na sala, com os pensamentos pesando em sua mente.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspeitas 44 // chaennie
Fanfictionem uma cidade onde uma onda de crimes está assustando os moradores, Em um lugar onde todos estão preocupados com suas próprias vidas e não se importam com os outros, estão pouco se importando para quem e o verdadeiro assassino, eles querem apenas ac...