2 ENCONTROS E REVELAÇÕES.

2 0 0
                                    

Certa noite enquanto caminhava pelas ruas tranquilas de Buenos Aires, Branca Dinorah avistou uma figura familiar a distancia.

E sob a luz suave de um poste na rua ela reconheceu Hop Mafran uma amigas de longa data, alguém que trazia consigo as memórias do Brasil, mas especialmente da cidade de Ouro Fino, Branca era de Monte belo.

Hop estava parada em frente a uma cafeteria com um sorriso acolhedor no rosto.

O que você esta fazendo aqui garota ! nunca imaginei que nossos caminhos  se cruzassem de novo, e ainda mais assim, encontrar Hop em Buenos Aires..

Hop.

Eu também não Branca, este mundo parece pequeno, a vida tem seu jeito estranho de nos surpreender não é mesmo !.

Branca.

Talvez seja o destino nos dando uma segunda chance de acertar as coisas, e aí ! como está você !.

Será que ainda somos as mesmas, ou o tempo e a distancia nos transformaram em desilusões.

Hop.

Talvez um pouco dos dois, mas sei que no fundo ainda a uma parte nós que ainda reconhece essa amizade, vamos então descobrir juntas  risos...

Branca.

Tudo bem, eu entendo você, e espero que vamos a Bariloche juntas tratar de negócios nômades 

Hop.

Eu até te compreendo Branca, mas existem coisas que você não sabe, coisa que eu preciso resolver para seguir em frente, cansei das baladas de Minas Gerais.

Mas para ir até Veridiana eu não posso te guiar, procure-a em El Bolson, ou lá pelas bandas do Rio Negro.

Branca Dinorah.

Hop ! eu não posso simplesmente te deixar aqui, se há algo errado em você eu posso te ajudar ?.

Hop.

Comigo não tem nada errado querida, moro em meu apartamento e não me falta nada, confie em mim Branca, neste momento a melhor ajuda que você pode me dar é encontrar a Veridiana, mas não posso ir a Bariloche com você.


AMORES DE LA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora