Veridiana sempre animada virou para Ingrid e disse.
Vamos a Neuquén fazer umas compras , assim a gente acaba dando umas voltas por lá, são trezentos e dez quilômetros, vai ser bom para testar o carro, e quem sabe a gente consegue descobrir novos caminhos.
Ingrid já sorriu imaginando o passeio pelas paisagens montanhosas , e as possíveis descobertas de aquém ! uma ótima ideia ainda mais que o carro passou pela revisão.
Acho que Neuquén vai nos surpreender.
Com a viagem planejada as duas se preparavam ansiosamente para explorar mais a Patagônia, aproveitando mais a liberdade da estrada, e as novas aventuras inesperadas que poderiam surgir pelo caminho..
Ingrid com o mapa aberto em mãos franziu a testa e comentou preocupada.
Veridiana espera aí ? esta quilometragem que você falou é de Aluimé a Villa Penhuenia, a gente está errando na conta.
Neuquén ainda está muito longe daqui.
Se vamos até lá então vamos planejar melhor, se não a viagem vai demorar mais do que pensamos.
Veridiana parou por um instante e soltou uma risada leve.
Você tem razão acho que me empolguei com a ideia de dirigir esqueci de conferir como seria o nosso destino.
Mas e aí ? o que faremos, queremos aventuras, ou preferimos uma rota mais tranquila.
Ingrid ponderou por um momento olhando para o mapa e as opções de caminho.
A viagem para Neuquén havia sido um sucesso, cheio de paisagens deslumbrantes e paradas interessantes, compraram o que quiseram.
Veridiana e Ingrid voltaram exausta e satisfeitas e mal tiveram tempo de desfazer as malas, antes de cair num sono profundo..
Quando sua irmã Laura chegou já era mais de meio dia, quase hora do almoço e a casa estava silenciosa aparentemente.
Agostinho seu pequeno sobrinho não perdeu tempo e entrou correndo no quarto gritando alegremente.
Tia Veridiana ! tia Ingrid! vocês trouxeram presente pra mim ?.
Ingrid ainda adormecida levantou a cabeça do travesseiro e deu uma risada.
Bom dia campeão ! deixa a gente acordar primeiro, e prometo que vamos te mostrar o que trouxemos.
Veridiana abriu os olhos devagar rindo com a animação de Agostinho.
Esse garoto não perde uma, espera só mais um pouquinho, e já vamos levantar e almoçar juntos, pois o cheiro está muito bom.
Depois dos cumprimentos calorosos Laura sorriu e disse..
A Branca Civana Dinorah perdeu o contato de vocês , e me disse uma coisa engraçada ! .
Vai ter um concurso de sósia na capital, e que alguém de vocês duas que se parece com Maria Eva Duarte de Peron,, Evita Perón.
As meninas se entreolharam assustadas e confusas.
Laura soltou uma risada tentando aliviar o clima.
Ingrid olhou surpresa, mas também riu da ideia, .
O clone da Evita, só a Branca mesmo para fazer algo assim.
Veridiana sempre curiosa se ajeitou na cadeira e comentou meia preocupada, até parece coisa que ela inventou depois de um show na milonga.
E o que será que ela quer com esse clone ! alguma nova aventura pela frente ".
Laura deu de ombros tentando encobrir a história, mas ambas queriam descobrir mais sobre isso.
Vem coisa aí !!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES DE LA VIDA
FantasíaAmores de lá Vida é uma jornada fascinante de encontros e desencontros, paixões intensas e destinos entrelaçados. A história segue os passos de Veridiana El Chalten, Branca Dinorah, Ingrid de lá Verde e Hop Mafran, quatro mulheres marcantes cujas vi...