No dia seguinte na capital cartazes anunciavam a volta das estrelas, os ingressos se esgotaram rapidamente, era uma véspera de feriado..
Alison Cristal e Veridiana estavam em Córdoba e tiveram que vir voando para a atração do grande momento, era muito talento para aquela noite, inclusive a estreia de Alison.
O final de semana foi espetacular, com Hop Mafran se maravilhando com as acrobacias, de Alison Cristal, e Homero Vellud se sentia deslumbrante vendo a performance da garota.
Depois o mesmo saiu de cena, e não foi visto mais até o fim da noitada.
Será que algo estranho aconteceu com Homero, seu filho Vasquez também não estava.
Mais tarde viera notícias que Homero tinha internado as pressas por problemas de saúde, e Juan Vasquez fizera a continuação da festa.
Essa reviravolta deve ter abalados a todos, ambas não sabiam se a situação do patrão era crítica, e Veridiana Carla El Chaltén andava preocupada.
Dois dias depois.
Juan decidiu levar o quarteto de volta para Córdoba, que também tinha shows e danças exóticas fora as noite de Mendoza.
Aquilo era o máximo para Alison Cristal pois sua graciosidade já tinha caído no agrado dos seguidores.
Mas o tempo também era inimigo das estrelas, porque depois de Penhuenia já era tempo de umas férias merecidas.
Ingrid de La Vega foi para Andaluzia na Espanha visitar seus familiares.
Branca Civana Dinorah, voltou para Montes Belo Minas Gerais Brasil, mas sempre pensativa o que ela iria fazer com Alison por aqueles dias.
Talvez ela não queira ir para o Chile com Berta Joanita trabalhar em Iquiqui, a garota estava confusa em seus pensamentos.
Só tinha uma solução.
Hop Mafran iria viajar para a Flórida nos próximos dias, e cada um estava buscando um conforto de saudades para os próximos dias.
Disse Cristal !.
Não posso voltar para a casa da dona Virgínia em Miami, vou focar em meus estudos e vou trabalhar com Berta no Chile.
Um dos rapazes apaixonados de Miami voltou a procura de Veridiana, para futuro shows na Califórnia, mas era uma promessa futura.
Veridiana iria ficar por ali mesmo entre Mendoza, Penhuenia, El Bolson, Bariloche, e Córdoba, quando Alison Cristal perguntou.
Por favor Evita deixa eu ficar com você?.
Sim meu amor pode ficar ! já que Homero Vellud tinha morrido, mas os amores eternos de toda uma boa formação artística iria continuar..
FIM 02/10/24.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES DE LA VIDA
FantasyAmores de lá Vida é uma jornada fascinante de encontros e desencontros, paixões intensas e destinos entrelaçados. A história segue os passos de Veridiana El Chalten, Branca Dinorah, Ingrid de lá Verde e Hop Mafran, quatro mulheres marcantes cujas vi...