17 SOB AS LUZES DE MIAMI.

1 0 0
                                    

Parece que Veridiana também está cheia de ideias interessantes, ela sugeriu que sua irmã Laura as levassem ao Ushuaia de perua van.

Será que Laura vai topar esta aventura ? e o que as meninas esperam encontrar por lá ! parece que a viagem vai acontecer, mas com uma pequena espera.

Enquanto isso o dia ia se findando.

Rapidinho Laura chegou a Penhuenia, mas ela também foi muito prática em teus conselhos, alertando sob a distancia entre Ushuaia e o Alasca.

Queridas ! vocês simplesmente não aguentariam viajar quase quinze mil quilômetros em uma van, sendo que com um avião era somente dois dias de viagem.

Por favor ! ouçam meus conselhos.

Branca Dinorah parece estar impressionada com os conselhos de Laura, porque realmente seriam longos meses de viagem.

Conclusão !!!.

Até o Ushuaia eu levo vocês, quem sabe aparece algum show pelo caminho, e com algumas incansáveis horas chegaram no centro do mundo..

De madrugada ambas deixaram a cidade por causa dos assédios de mídias, foram horas de viagem, mas conseguiram chegar.

Como será que elas vão lidar com essa atenção da mídia na cidade, primeiramente  os seguidores já cercaram o hotel e ambas conseguiram fazer a festa.

Tinha um voo entre dois dias, mas não foi tão fácil assim sair do Ushuaia.

Laura estava muito cansada, e também preocupada com seu filho Agostinho,  mandou entregar a van em Penhuenia por uma transportadora.

Pegou um jatinho particular e deu asas a sua imaginação.

Longas horas depois o trio fantástico, era aguardado por uma mulher muito bonita no aeroporto de Miami,.

Já era noite e dona Virgínia El Chaltén foi toda sorridente ao encontro da filha.

Será que ela tinha algo importante a dizer ?.

Vamos para casa meus amores, lá nós conversaremos melhor, as meninas ambas estavam praticamente bem quietas só curtindo as luzes de Miami.

AMORES DE LA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora