19 UM QUARTETO FANTÁSTICO.

2 0 0
                                    

Os parentes em Ninhuquén e El Bolson já estão sabendo do caso de Alison Cristal e aguardam o retorno de Veridiana, inclusive Laura.

Parece que a notícia espalhou muito rápido, .

Será que esta conexão com Alison vai trazer mais reviravoltas para Veridiana ! voltar logo a Argentina ?.

Nos pensamentos de Virgínia El Chaltén, parece estar refletindo sobre o crescimento da filha e que muitas outras coisas ela poderia ter tentado, inclusive tentar outras faculdades  para o seu progresso pessoal.

Estudar sempre é muito bom.

E voltando para a filha de Felice Cristal ela disse.

Como você cresceu muito rápido meu bem, até esses dias você era uma menina de colo, sua mãe era para ter muito orgulho de você..

Andamos muito no período de neve na cidade de Córdoba, afinal é sua terra natal, e não se esqueça que você também é Argentina..

Veridiana olhou assustada para Alisson.

Mas vou dizer a Berta em Mendoza que arrume um trabalho para você, mas continue estudando queridinha...

Branca Dinorah e Ingrid de Lá Vega, deu uma olhada disfarçada para Veridiana.

Mamãe, deixa a menina seguir os sonhos dela, ela tem um jeitinho de artista e sua beleza é inconfundível,.

Ingrid de Lá Vega.

Hora que Homero Vellud colocar os olhos em Alison Cristal ele vai fazer dela uma grande artista das noites Argentinas, e nada de Evita passar por perto...

Risos.

Branca Dinorah !.

Tudo pode acontecer, mas Evita Veridiana já tem os seus estigmas.

Será que esta visita trará novas oportunidades para Alison !.

Dona Virgínia ainda ponderou.

Por favor filha, não vai querer jogar a menina nas noites boemias de qualquer beco de Buenos Aires, porque se não for para proteger a menina então deixe ela aqui em Miami comigo.

Será que Veridiana vai ouvir os conselhos de sua mãe !.

Alison Cristal assistia todos os shows das meninas na Flórida e seus olhos brilhavam de encantamento, apresentações e viagens estavam no horizonte das garotas fantásticas..

Cada final de semana era um terremoto de aplausos e danças típicas, até que um dia Alison deu uma palhinha.

Ambas cheias de experiências aprovaram a menina, mas dona Virgínia em podia sonhar com isso.

Depois de um ano e meio o quarteto já estava em Penhuenia, e Arminda estava maravilhada com a simpatia e beleza de Alison Cristal.

Só que dias depois que as garotas estavam na cidade de Arminda, Homero Vellud e seu filho Juan Vasquez Vellud voaram para Penhuenia..

Será que estas visitas traria alguma mudanças para ambas !.

Tudo estava acontecendo normalmente dentro dos parâmetros da beleza, e um convite fora feito para Veridiana retornar e apresentar a menina..

No dia seguinte a estrela completaria dezoito anos,..






AMORES DE LA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora