2. confusão

91 15 1
                                    




     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     

                                            ⚔️

Omary olhava a carta de novo e de novo e pensava se desviar volta para King's Landing,mas ela não tinha muita escolha era uma ordem do rei, se ela desrespeitasse ficaria sem a cabeça,ela sabia o quanto rei era piedoso, mas a rainha não,impiedosa e egocêntrica era como eu a conhecia,na visão dos cidadãos ela era um boa rainha.

— ainda lendo a carta, minha senhora?- minha criada se aproximou com uma xícara.
— estou sem sono -inclino a cabeça lentamente para trás.— Estou inquieta com tal pedido do rei, você acha que eu devo aceitar?
— minha senhora, acredito que sim,eu trouxe um chá para senhora dormir - deixando a xícara na pequena mesa na qual eu estava.
— obrigado, Rebecca.

Rebecca era a minha única criada nesse castelo,ela veio comigo para Vilavelha.mesmo sendo uma pessoa mais velha ainda continua sendo muito bela, era como uma mãe para mim,seus cabelos também eram ruivos, assim como os meus,eu também não me sentia tão sozinha, ela também era uma nobre,mas deixou a nobreza pra cuidar de mim.

Após Rebecca se retirar, me levanto e olho novamente para a carta.

— O que você está planejando,alicent?- pergunto-me em voz alta.

Isso tanto que um pedido estranho, ela e eu nunca fomos muito próximas,como eu era a irmã mais nova acabei por ser esquecida, depois que ela se tornou rainha mudou-se.

Decidi ir dormir pois teria que ir com Dareon até o lorde de Villavelha, ele ficaria em torre Alta e eu voltarei pra King's Landing.

 

Andei lentamente até o rei,meu marido, ele está tão debilitado que não sai mais da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andei lentamente até o rei,meu marido, ele está tão debilitado que não sai mais da cama.

—alicent?-pergunta o rei confuso com tal presença, já que a rainha não o visitava a um tempo, ele tenta se levantar,mas a rainha o impede.
— Por favor, fique deitado,vossa graça,eu vim aqui fazer um pedido para vossa graça-ela excita por um momento.
— continue,estou te escutando.
— como vossa graça sabe eu tenho uma irmã que não tem um marido.
— A senhora que está cuidando de meu filho?
— Sim, Omary hightower,ela já tem 26 anos e ainda não está casada,eu me preocupo com ela.
— uma lady que ainda não está casada?Por qual motivo sua irmã não está casada?- perguntou o rei confuso já que com essa idade já era pra ela ter se casado.
— ela passou anos como septa,meu amor, ela virou pra cuidar de nosso filho,mas tem uns 3 anos que ela saiu, mas ela se recusa a se casar.- explicar a situação olhando para o rei enquanto acariciava sua mão.
— E como eu posso ajudá-la?
— Eu queria que a vossa graça pudesse casá-la com o filho mais velho da princesa Rhaenyra.
— jacaerys já está noivo de baela, não tem como eu romper o matrimônio.
— Faço isso por mim meu amor, minha irmã será fértil igual a mim,dará muitos herdeiros para a casa Targaryen.
— como é um pedido diretamente seu,eu cumprirei,aemma.
A rainha fingiu não ter ouvido o último nome citado, já que o rei sempre a confundia com a antiga rainha.
— obrigado,eu mandarei trazer leite de papoula para vossa graça.

𝙃𝙖𝙧𝙙 𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙫𝙚,𝙟𝙖𝙘𝙖𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora